Estou tão nervoso e assustado com tudo que vem acontecendo em minha vida, que tudo está mexendo com minha saúde. Saio do consultório médico com as mãos cheias de requisições para fazer alguns exames e uma ultrassom indicando que há sim um bebê dentro de mim.Descobrir que o antibiótico cortou o efeito do anticoncepcional... Me fez me sentir um inconsequente - como eu não sabia disso, agora estou aqui nervoso e com medo de contar a Alan que estou esperando um filho dele. Ele deixou claro que não queria ter filhos e agora eu estou esperando um.
Chego em casa e guardo os papéis dos exames e me jogo na cama, começo a passar as mãos em minha barriga e por incrível que pareça em meio a os turbilhões de emoções, eu estou feliz - mesmo sabendo que isso será o fim da minha relação com Alan... Tenho certeza que ele vai dizer que fiz de propósito. Saio dos meus devaneios com Alan entrando no quarto e deita ao meu lado.
- Como você está? , sei que passou mal essa manhã. - ele diz e eu arregalo os olhos, não imaginei que ele estivesse acordado. Era muito cedo quando um enjoou me pegou em cheio e eu tive que correr para o banheiro - sinto minhas mãos soarem de nervoso e tento levantar e Alan me impede com as mãos.
- Todas as vezes que pergunto o que você tem - você foge o que você está me escondendo? Ele pergunta deixando beijos por meu pescoço. Sinto suas mãos por meu corpo e quando menos espero ele abre minha calça coloca a mão dentro da minha cueca e pega em meu membro e começa uma masturbação lenta.
-Hum Alan - gemo - ele começa a deixar beijos por meu pescoço e com uma mão retira minha camisa e sua boca circula o bico do meu mamilo e depois começa a suga lo. Meu corpo esquenta, meu pau começa a soltar pré gozo.
Alan solta meu membro e retira minha calça junto com a cueca me deixando completamente nu. Tira suas roupas e vem pra cima de mim e começa a me beijar. Passo minhas mãos por seu corpo gostoso e pego em seu pau que tá duro feito pedra e começo um vai e vem lento.
Alan levanta e pega a camisinha e o lubrificante e vem em minha direção deita na cama e pede para que eu mesmo passe lubrificante em mim, e eu começo a me penetrar com meus dedos. Ele começa a se masturbar.
- Olha como você me deixa meu putinho safado, vem sentar em meu pau . Ele pede com sua voz rouca. Depois que me sinto preparado vou em sua direção e sento em seu colo - Alan já havia colocado a camisinha e minha mente me trai dizendo que não há mais necessidade, mais paro de pensar nisso e me sento no seu membro e vou descendo devagar depois que ele está todo dentro eu rebolo e começo a subir e descer.
- Cavalga gostoso no meu pau, hum assim, olha que cuzinho guloso você tem - ele diz deixando tapas por minha bunda e começa a me beijar - seus beijos estão intensos desce por meus pescoço e depois começa a chupar meus mamilos. O prazer que eu sinto é alucinante.
Alam pega em meu pau e começa a um vai e vem mais forte e chupa meus mamilos com força e eu solto um gemido de prazer e gozo em sua mão. Meu corpo cai por cima do dele - Alam começa a me estocar de baixo pra cima e minutos depois, goza chamando meu nome. Não sei por quanto tempo fico ali em cima dele com seu pau enfiado em minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço (romance gay mpreg)
Storie d'amoreDepois de ser abandonado no altar. Alan vai para luz do Sol atrás de um recomeço. Lá conhece Gabriel um rapaz humilde e sofredor . Juntos descobrirá que o amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir.