Capítulo 19 - Relógio

528 94 5
                                    


Yibo acordou com o celular tocando. Arqueou as sobrancelhas e arregalou os olhos quando viu que era uma ligação de Zhan. O coração bateu mais forte e ele se amaldiçoou por ainda ter esperança. Lin estava lá, o que o mais velho queria? Convidar para tomar uma vitamina? O mais novo jurou a si mesmo que se fosse isso, ele mandaria seu Zhan-ge para o inferno! Tudo mentira. Ele iria, Deus, ele iria pra qualquer lugar que Xiao Zhan também estivesse e isso era ultrajante.

Ele inspirou e expirou rápido e então, atendeu.

– Bo-di, tudo bem? Posso ir ao seu apartamento mais tarde?

– Tenho uma sessão de fotos que começa às 17h, não sei que horas vou sair. – Yibo foi direto e frio, estava com o orgulho ferido.

– Tudo bem, me manda mensagem quando estiver chegando em casa.

18h - Não gostei dessa maquiagem, mas dane-se! Hoje eu só quero que acabe.


19h - Droga de sessão eterna. – Era só o que Yibo pensava.

20h - Ele já tinha feito inúmeras poses, mas a verdade é que quase não conseguiu se concentrar. Sua mente estava em casa, o coração estava em Zhan.

21h - Como uma maquiagem e um figurino podem ser tão difíceis de tirar?

22h. - Zhan tinha mandado mensagem dizendo que entenderia se ele estivesse cansado demais. Poderiam conversar no dia seguinte.

Wang Yibo
22h30 - Eu estou indo pra casa, ge. Entre, você sabe a senha da porta.

22h45 - O pneu furou e a bateria do celular de Yibo acabou. Não poderia mandar mensagem pelo celular de ninguém da sua equipe, seria arriscado demais.

Xiao Zhan
23h - Yibo? Tudo bem? Você está chegando?

Yibo precisou ajudar com a bendita troca do pneu. Ele estava com o humor ácido, inconformado com o fato de que tinha deixado Zhan esperando.

00h - Eu estou chegando, Zhan-ge. – Seu pensamento falou com o mais velho, porque o celular continuava morto em suas mãos.

Quando entrou em casa, encontrou Zhan dormindo sentado no sofá. Controle remoto na mão, TV ligada. Ele suspirou, de algum modo, ainda estava feliz em vê-lo ali. Ele se aproximou e tentou acordá-lo, em vão. O mais velho tinha pedido para vê-lo no fim do dia porque também estava com a agenda cheia, Yibo sabia disso. Seu Zhan-ge estava exausto.

Ele se preparou para pegá-lo no colo, mas Zhan acordou assim que sentiu as mãos de Yibo em suas costas.

– Bo-di...? Que horas são?

– Já passa da meia noite, eu demorei, desculpe. Vem dormir na cama, de manhã podemos conversar.

Ele ajudou Zhan a se levantar e o guiou pela cintura, o mais velho estava sonolento.

Zhan queria conversar, mas não teria forças e pensou que Yibo também devia estar cansado.

– Que cheiro é esse? – Zhan não pode deixar de perceber. Ele olhou de novo para Yibo e viu manchas pretas em sua camiseta – Isso é graxa?

Yibo o deixou no quarto e foi tomar banho. Quando voltou, o outro já parecia estar em um sono pesado de novo. Ele se deitou e se virou em direção a Zhan apenas para observá-lo dormir. Ele puxou o edredom para cobrir o outro. Uma das mãos de Yibo deslizou, fazendo menção de tocar o rosto do mais velho, porém, elas pararam no ar. Na mesma hora, Zhan se virou de lado, para ele, e abriu os olhos.

– Luz... – Zhan fechou os olhos de novo. Não estava acordado de verdade. – Você pode acender a luz do banheiro, Bo-di... Você não dorme no escuro.

Um sorriso imenso se formou no rosto de Yibo. Ele queria tanto abraçá-lo agora! E foi exatamente isso que ele fez. Conscientemente ou não, ele sentiu Zhan aconchegar o rosto na curvatura de seu pescoço. Com felicidade e esperança irradiando em seu peito, ele também dormiu. 

Roteiro - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora