Capítulo 20 - Café da manhã

622 95 12
                                    


Zhan tinha acordado primeiro. Estava sentado num sofá individual, aos pés da cama, de frente para Yibo que agora parecia abrir os olhos e um sorriso quando o viu.

O mais velho não conseguiu conter e soltou um sorriso sem mostrar os dentes em retorno.

Yibo se sentou, as costas apoiadas na cabeceira. Ele não tinha visto, logo Zhan ergueu uma bandeja de café da manhã do chão e colocou em cima da cama. Ele se acomodou ao lado do mais novo e fez sinal para que começassem a comer.

Ambos soltaram risinhos baixos durante a refeição e quando já estavam satisfeitos, Yibo foi o primeiro a falar.

– Por que não fez esse café da manhã pra Lin?

Zhan não respondeu e devolveu com outra pergunta.

– Quando você disse ontem que... Que me queria – Zhan baixou o olhar constrangido – Qual o significado disso pra você?

Yibo engoliu em seco. O que significava? Queria beijá-lo agora. E depois? Não conseguiu formular uma resposta rápida o suficiente.

– Como eu imaginei, você está confuso – Zhan falou e tomou o último gole de suco.

– Mas tenho certeza que não te vejo apenas como amigo – Yibo respondeu sem vacilar.

– E daí, Bo-di? – Zhan falou com carinho, olhos fixos em Yibo. Precisava ter certeza que Yibo não estava confundindo ficção com realidade. Wangxian eram completamente apaixonados um pelo outro. E Yzhan? – Se é atração o que você sente, eu posso foder você a manhã toda, mas nós dois ficaremos bem depois?

Eu aceito. Eu quero ser fodido a manhã toda por você. – O pensamento de Yibo foi automático, mas ele entendia o que Zhan estava dizendo. A questão era: valeria a pena arriscar a amizade por uma foda? Mas... Não era só uma foda. Não era só atração, caso contrário, Yibo poderia estar com qualquer outro ou outra em sua cama agora.

Yibo era uma droga com as palavras, ele nunca soube expressar por meio delas o que estava sentindo. Seu corpo era o único que falava.

De repente, Zhan tirou a bandeja de cima da cama. Yibo entendeu aquilo como um convite e se aproximou, erguendo o corpo em seus joelhos. Ele enroscou os dedos da mão nos cabelos de Zhan e fechou o espaço entre eles.

O mais velho deveria ter reagido, afastado Yibo de novo, mas não conseguiu. Talvez Zhan tenha entendido a linguagem, mesmo sem saber, o que o calor de Yibo dizia. Não era só sexo e se essa nova relação seria breve ou não, ele só descobriria vivendo.

Lábios grossos e quentes tocavam os seus num encaixe perfeito. Ele sentiu o sabor da fruta que Yibo tinha acabado de comer, mas também sentiu um outro gosto. Era o sabor de Yibo, só dele. O beijo era lento e profundo. Cada vez mais profundo, como se Yibo estivesse tentando romper limites.

Da sua parte, Yibo se perguntava porque diabos tinha demorado tanto para fazer isso. Zhan tinha um gosto tão bom. Ele respondia a cada movimento na mesma intensidade da de Yibo. Tinha lábios finos, mas ágeis. Enquanto Yibo diminuía o ritmo para se aprofundar, Zhan o capturava numa velocidade maior e por incrível que pareça, isso combinava.

Os dois se afastaram sem fôlego, as testas ainda coladas. Yibo não tinha percebido, mas estava encaixado no colo de Zhan, que tinha as mãos firmes em sua cintura.

Queriam falar, mas se beijaram de novo, e de novo. Não podiam morder ou marcar. Então lambiam e roçavam os dentes no pescoço e ombro um do outro.

Yibo quis tirar a camiseta de Zhan, que o segurou nos pulsos.

– Podemos ir... Com calma. – Zhan sorriu leve e Yibo sorriu de volta o beijando de novo.

Ele sentiu Yibo rir entre o beijo e se afastou para perguntar com os olhos o motivo.

– É engraçado você dizer que podemos ir com calma, mas seu corpo mostrar o oposto – Ele olhou para baixo, onde a ereção de Zhan já era tão evidente quanto a sua. Como estava montado no mais velho, foi ainda mais fácil de perceber. Eles eram homens, afinal.

Zhan riu em resposta e num movimento rápido, colocou Yibo embaixo de si.

– Hoje, ninguém vai foder ninguém. – Ele sussurrou no ouvido do mais novo para depois puxar o lóbulo da orelha com os dentes. Ele ouviu Yibo gemer e sentiu a própria ereção latejar.

Yibo aproveitou a distração de Zhan e tomou sua posição. Por cima, ele colocou a mão por dentro da bermuda do mais velho e apalpou.

Zhan arfou, mas sorriu largo com a sensação e assistiu Yibo sair da cama apenas para tirar as peças de roupa. Zhan fez o mesmo, ele vestia apenas o próprio desejo quando Yibo voltou a montá-lo.

Então o mais novo mordeu os lábios sem jeito, nervosismo súbito tomando conta.

Masturbo nós dois ao mesmo tempo? Eu primeiro e Zhan depois? O que eu faço?

Zhan sentiu o peito doer de carinho e medo. Provavelmente Yibo nunca tinha estado com outro homem antes e se amanhã ele se arrependesse, culparia Zhan. O pensamento disso quase o fez sair correndo, não suportaria que tudo se transformasse num arrependimento pesado. Ele não queria ser o erro de ninguém. Ele não queria ser o erro de Wang Yibo.

Ele pegou o rosto de Yibo em suas mãos e o beijou sem língua. Num gesto puro, queria que Yibo se sentisse seguro. Não havia certo ou errado nisso, estavam conhecendo esse lado um do outro e teriam tempo para ir mais além se ele ainda quisesse. Apenas se ele realmente quisesse isso um dia.

Ele sentiu Yibo rebolar sem querer e a sensação da bunda do mais novo o fez arfar de novo. Queria muito entrar no garoto lindo a sua frente, mas não poderia, ainda não. Antes que ele pudesse se afastar, Yibo começou a masturbá-lo com as mãos e Zhan fez o mesmo com ele. Com os olhos fixos um no outro, eles aumentaram seus ritmos juntos e permitiram que ambos roçassem seus prazeres até se desmancharem.

Com o corpo curvado, cabeça no peito de Zhan, Yibo ainda ofegava. Os dois se beijaram novamente.

Dessa vez foi Zhan que riu entre o beijo e Yibo se afastou para ganhar a explicação.

– Só agora eu entendi a necessidade do Wuxian em querer agradecer Lan Zhan depois da primeira vez deles.

O mais novo continuou sem entender. Zhan o encarava emocionado e Yibo foi pego de surpresa por aquela intensidade. O mais velho se aproximou e o beijou de forma diferente de todas as outras. Era um agradecimento, uma declaração de "obrigado por me querer".

Yibo entendeu o que o outro queria dizer e devolveu o beijo com a mesma emoção, contudo, havia um elefante na sala. Eles precisavam conversar sobre.

– Eu não vou me arrepender e espero que você também não se arrependa. – Disse Yibo parecendo ler os pensamentos e as dúvidas que apareciam no rosto de Zhan. – Mas é melhor você falar com a Lin, ela....

Zhan balançou a cabeça negativamente e logo contou que os dois tinham terminado no dia anterior. Ele sentiu o tapa de Yibo em seu peito e soltou um "Ai!" entre risos.

Após tomarem banho separadamente, estavam prontos para cumprir com suas agendas naquele dia. Zhan iria para casa antes do primeiro compromisso. Usava algumas peças de Yibo e seria melhor não aparecer em eventos com a roupa do mais novo.

O único acordo firmado entre eles era: preservar suas carreiras e evitar escândalos desnecessários. Ninguém tinha nada a ver com suas vidas além deles próprios. Não contariam nem aos amigos próximos, não enquanto não tivessem certeza que essa relação funcionaria ou o que ela realmente significava. Por ora, nem nome ela tinha. Não havia rótulos na sexualidade deles, não havia rótulos nesse relacionamento.

Difícil era se afastarem agora que tinham provado o gosto da boca um do outro. Zhan queria ir embora, mas Yibo ainda o abraçava por trás, queixo apoiado no ombro do mais velho. Ele só o deixou sair quando Zhan o beijou pela milésima vez e prometeu que voltariam a se encontrar no próximo fim de semana.

– Zhan-ge...

– Bo-di...

– Zhan-ge...!

– Bo-di...! Você vai começar?!

Roteiro - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora