Capítulo 22 - WangXiao

608 84 23
                                    


Eles chegaram num acordo comum de passarem o tempo livre na casa um do outro. Assim, quando os compromissos da semana terminavam ou quando uma brecha surgia, Yibo iria direto para casa de Zhan e vice-versa. A convivência entre eles se intensificou, até que um dia, a primeira briga foi inevitável.

– Eu não sei por que você faz isso, sinceramente! – Zhan tinha a cara fechada, apontada para baixo. Estava jogando fora várias sobras de comida da sua geladeira.

Yibo tinha a péssima mania de pedir refeições e nunca terminar de comer. Ele esquecia na geladeira e, muitas vezes, nenhum deles conseguia voltar para o apartamento. Zhan dormia em hotéis e Yibo também. Em uma dessas temporadas os dois retornaram para a casa de Zhan e o cheiro de podre na geladeira era terrível.

– Engraçado, não lembro de você ter falado tanto quando manchou meu blazer.

Zhan tinha pegado um blazer de Yibo emprestado para comparecer a um evento. Depois ele saiu para jantar com sua equipe e em determinado momento, deixou sua taça de vinho cair em cima de si. O estrago foi irreversível, a mancha estava lá, fraca, mas indissolúvel.

Ao ouvir isso, ele lembrou que o mais novo ficou com uma carranca horrorosa ao descobrir o incidente, que só foi curada após diversas carícias.

– Até parece que você não ficou com raiva de mim naquele dia... Só desfez a cara amarrada depois de eu te chupar duas vezes.

– Não sabia que tinha sido um sacrifício pra você. – Yibo tinha levantado do sofá e agora encarava o outro com uma expressão afrontosa e irônica.

– Eu não disse isso!

– Também não negou.

– Wang Yibo!

Yibo assumiu um rosto inexpressivo antes dele engolir duas vezes em seco e tomar coragem para fazer perguntas que estavam entaladas há semanas.

– Xiao Zhan! O que eu sou pra você?! Não é de sinceridade que você gosta? Então comece a ser sincero. O que eu sou pra você?

– Você... – Zhan ficou confuso. O que Yibo estava querendo? O foco da briga era um erro do mais novo e não dele. Zhan estava com raiva pelo rumo que a conversa tinha tomado... Mas queria dizer que Yibo era tudo que ele desejava ver no começo e no final do dia. Que ele era o abraço confortável e o corpo mais delicioso que ele sonhou provar. – Você é um garoto que odeia admitir qualquer erro e por isso inventa discussões idiotas.

Yibo estava sendo infantil? Sim. No fundo, ele sabia que tudo que precisava dizer era: "Desculpe, Zhan-ge", mas ele realmente detestava admitir que estava errado. Além disso, aos poucos, ele começava a se incomodar com a falta de definição entre eles. Primeiro, estavam num relacionamento exclusivo? Yibo sentia seu sangue ferver toda vez que ouvia o quanto alguns amigos e colegas da indústria falavam bem de Zhan, elogiando seu profissionalismo, seu coleguismo e generosidade com os outros e, ainda mais, seu charme e beleza.

Por outro lado, começava a desconfiar que a paciência de Zhan em esperar para que o mais novo estivesse pronto para ter sua primeira noite cedendo seu corpo por completo fosse uma maneira de fugir. Talvez Zhan não o quisesse porque já tinha outra pessoa pra isso. Era a única explicação, afinal, que homem no mundo não adora a ideia de transar com alguém virgem? Embora Yibo não fosse completamente virgem... Teve alguns relacionamentos com mulheres e ainda lembrava da noite em que se enterrou em Zhan até o mais velho pedir para ele ir mais devagar.

Yibo saiu da cozinha com raiva e magoado. Ele se trancou no banheiro para tomar banho. Quando saiu, ainda não tinha se acalmado e decidiu ir embora, passaria o final de semana em seu próprio apartamento. Eles estavam nessa relação não definida há uns 5 meses, embora tenham se visto poucas vezes nesse "longo" tempo, já que nem todos os fins de semana eram como esse.

Roteiro - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora