Wang Yibo
Zhan-ge, quer almoçar comigo?Xiao Zhan
Você não está do outro lado da cidade hoje?Wang Yibo
Estou.Xiao Zhan
???
Leva uma hora até meu estúdio.Wang Yibo
De moto eu levo 30min. 😎Xiao Zhan
Yibo! 😱😱😱
Nem pensar! Não vou deixar você correr e se arriscar só por isso.Wang Yibo
😕
Eu... Sinto sua falta.Xiao Zhan
Também sinto a sua, Bo-di. Mais três dias e poderemos nos ver, ok?
Zhan falava a si mesmo que precisava ser responsável e manter a cabeça no lugar. Não poderia ceder aos impulsos e responder "Sim! Venha. Vou esperar por você". Ele também tremia de medo só de pensar em Yibo andando em alta velocidade, correndo o risco de sofrer algum acidente por sua causa.
O garoto já era grudento quando os dois eram apenas amigos, agora Zhan sentia exatamente o quão "grudento" ele poderia realmente ser. Mandando mensagem todos os dias, perguntando se Zhan estava bem, se tinha comido ou não, se eles poderiam se ver no fim de semana... Talvez o mais velho se sentisse sufocado com isso de vez em quando... Mas no dia seguinte, ele estava louco. Completamente louco de saudades de Yibo também.
Eles ficavam semanas sem se ver antes, embora trocassem mensagens. Agora, a distância por apenas três dias era insuportável. As coisas haviam mudado tanto assim? Quanto tempo isso duraria até que eles se machucassem ou cansassem? Sim, Zhan pensava nisso. No fundo, imaginava que após viver essa "nova experiência", Yibo terminaria seja lá o tipo de relacionamento que eles estavam tendo.
Pensando em todas essas possibilidades, ele sentiu o celular vibrar em seu bolso.
Wang Yibo
Zhan-ge... Hoje eu vou gravar mais tarde. Ainda estou no meu apartamento decidindo o que vestir para aquele evento à noite com os patrocinadores. Me ajuda? Vou te mandar algumas fotos.
Yibo enviou três fotos para Zhan, mas para seu desapontamento, não foi respondido. Talvez o mais velho estivesse ocupado demais. Ainda sim, Yibo sentiu uma certa tristeza em seu coração.
A cada dia que passava, ele se sentia mais sufocado e louco de desejo. Queria Zhan perto de novo. Queria Zhan para discutir sobre o novo papel que faria, queria Zhan para mostrar a nova coreografia de dança, queria Zhan para rir de um filme tolo, queria Zhan para beijar, lamber e foder até cansar. Embora esta última vontade ainda não tenha sido satisfeita, já que os dois ainda não tinham "transado" de verdade.
Ele estava abrindo o pote de comida que tinha pedido por aplicativo quando ouviu a campainha tocar. Yibo estranhou, mas imaginou que talvez fosse um vizinho. Ele abriu a porta e não conseguiu nem mesmo olhar para a pessoa antes que seus lábios fossem envoltos num beijo quente e desesperado. O mais novo demorou dois segundos para processar o acontecimento e reconhecer o gosto daquele beijo... O gosto de Zhan.
A porta já estava fechada e agora um homem de sorriso brilhante e bochechas coradas o encarava.
Yibo sorriu. Colocou uma das mãos atrás do pescoço do moreno e o beijou de volta. Ele logo entendeu que Zhan não tinha muito tempo. A visita foi um ato impensado e sedento para que os dois se vissem antes do final de semana. Eles riram entre os beijos que eram deixados no pescoço, ombros e boca um do outro. Tudo foi selado num abraço apertado e longo. Daqueles em que o corpo é capaz de ouvir as batidas do coração um do outro e ambas eram rápidas agora, completamente satisfeitas.
Zhan ainda conseguiu escolher com Yibo o traje do jantar com os patrocinadores antes de sair. Os dois mal almoçaram. Queriam falar, contar as coisas que estavam acontecendo em suas carreiras. Também queriam se beijar e tocar o tempo todo, de modo que ficou impossível concentrar tudo no pouco espaço de tempo que tinham.
Naquela mesma noite, os dois se falaram e se tocaram de novo por videochamada. Estava longe do ideal, mas era melhor que nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roteiro - Yizhan
FanfictionA primeira leitura do roteiro seria feita no início da tarde. O clima entre elenco e produção era promissor, mas Xiao Zhan estava apreensivo. Ele aproveitou o horário do almoço para trocar áudios pelo celular com seu melhor amigo, Xu Kaicheng. - Co...