Capítulo 32 - Yzhan

487 76 25
                                    

– Ninguém te perguntou!

– Acho que você está sendo meio irracional, não acha? Só estou convidando o Hai para um passeio de lancha.

– Primeiro, o Hai não gosta de barcos. Segundo: pra você, é Liu Haikuan.

– Que grosseria é essa?! Ele é seu namorado por acaso?

Essa garota é cega ou se faz?!

– Tá tão difícil entender, querida?

A garota começa a rir e olha para Haikuan antes de dizer:

– Hai, onde você encontrou essa figura?! Até parece que um homem como você iria se interessar por alguém assim. Eu lembro bem de como nós dois... Bom, você sabe.

Haikuan fechou os olhos por desespero. Ele tinha certeza que Zhu poderia voar no pescoço da loira inconveniente a qualquer momento. Ele jamais imaginaria encontrar uma ex-namorada na festa! Em vez disso, ele viu seu namorado sair sem dizer uma só palavra. A mulher se distraiu com o início do show esperado para a comemoração do ano novo lunar e ele correu atrás de Zhu.

Encontrou o namorado pegando uma bebida no bar.

– Zhu! Por que você saiu daquele jeito?! Vem, vamos ver o show...

– Me solta! Vai lá fazer companhia pra sua... Sei lá, vai lá com ela.

– Tá maluco?! Há anos que eu não via aquela mulher e você é o meu namorado, não ela.

– Mas você não disse nada enquanto ela me humilhava, nada! Ela disse que um homem como você jamais se interessaria por alguém assim... O que eu tenho de diferente dela? Peitos?! Grande porcaria! Talvez um pouco menos de...

– Zhu! Meu amor, pelo amor de buda, pare de agir assim. Você realmente ficou magoado com a besteira que ela disse?

– Você acha que eu sou super seguro o tempo todo? Você é tão... Tão lindo. Às vezes fala mais rápido do que consegue pensar, mas é inteligente, sensível, talentoso. Você é paciente e atencioso com as pessoas. Você fode bem pra um caralho e... E...

– E... Eu te amo, Zhu Zanjin. – Haikuan sorriu. Era estranhamente bom ver seu namorado após algumas taças de champanhe. Ele ficava doce e realmente romântico. O lado ruim é que ele também mostrava todas as inseguranças que Haikuan nem sabia que ele tinha.

----------------------

Yibo e Zhan chegaram um pouco atrasados. Na verdade, se dependesse dos dois eles nem teriam vindo. O calor do apartamento que haviam acabado de comprar juntos, era mais do que suficiente. Mas eles prometeram aos amigos que passariam essa virada de ano em grupo. Fazia cinco anos que The Untamed tinha ido ao ar e mudado a vida de todos.

Ao entrarem na festa, logo avistaram Zhu e Haikuan no bar, mas desviaram o caminho quando viram os dois se entregarem em um beijo ardente. A cena chocaria o público ao redor, se esse não fosse um evento privado e promovido por Song Wu Jin. Um magnata da indústria de entretenimento conhecido por incentivar a quebra de vários "tabus" tanto no cinema quanto na vida real. Ele promovia essa comemoração todos os anos.

Logo na entrada, os convidados entregavam um cartão vermelho com qualquer valor, todo o dinheiro arrecadado iria direto para a instituição beneficente que Wu Jin mantinha não só na China, mas na Coreia do Sul também. O objetivo era atender jovens no contraturno escolar, oferecendo aulas diversas, em especial, teatro e música.

Zhan e Yibo logo avistaram sua roda de amigos. Zuocheng estava namorando um bailarino inglês e os dois transbordavam felicidade. Lu e o namorado planejavam o casamento, cujos convites já estavam muito bem guardados no criado mudo de Yibo. Ziyi, Haoxuan, Yuchen, Yu Bin e Li falavam animadamente dos novos trabalhos.

Roteiro - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora