Capítulo 15 - Entendimento

518 87 6
                                    


Yibo voltou para o seu apartamento. Não tinha compromisso nenhum.

Ele se sentou esparramado no sofá da sala. Pendeu a cabeça para trás e sentiu as primeiras lágrimas rolarem pelo rosto. Não havia nada que ele pudesse fazer, nada que pudesse controlar a enxurrada salgada que vinha com mais e mais força.

Ele chorou por quase uma hora sem parar. Embora doesse – e como doía essa sensação de querer tanto algo que nunca imaginou querer, mas que não poderia ter de qualquer forma. Por outro lado, ele também se sentia mais aliviado a cada minuto que passava.

Ao refletir, ficou espantado com sua total ingenuidade durante todo esse tempo. Com o rosto inchado, olhos e nariz vermelhos, ele começou a rir da sua burrice. As brincadeiras com Zhan durante as filmagens começaram como qualquer interação entre amigos, mas a necessidade que ele tinha de tocar o outro todos os dias, o tempo todo, não era comum. Yibo riu de novo e sentiu mais lágrimas caindo silenciosamente. Ele percebeu que não se conhecia bem o suficiente para entender o que estava acontecendo.

As perguntas dos entrevistadores. Sim, elas eram tudo que ele já tinha falado uma vez. Muitas eram maldosas, sem cabimento algum, medíocres e até ofensivas porque não focavam no mais importante: seus trabalhos, seus esforços, e só tentavam extorquir coisas de suas vidas pessoais, coisas que não interessam a ninguém. Porém, sua impaciência para muitas delas ocorria porque elas insinuavam a verdade que todos pareciam ter notado menos ele.

Yibo pensava em tudo isso chorando, ele fechou os olhos e acabou adormecendo. Acordou só no meio da tarde. Havia várias mensagens dos seus companheiros do DDU no celular.

Wowkie Zhang
Yibo! Tá fazendo o quê? O Han disse que vai pagar carne hoje à noite.

Wang Han
Eu não falei nada disso! Só dei a ideia.

Wowkie Zhang

Sim! Como você pode ver, ele falou que é por conta dele. Vamos?

Qian Feng
Tá demorando muito pra responder... Deve estar na casa do Xiao Zhan.

Wang Han
Yzhan? 🙄

Wowkie Zhang
Agora só teremos a atenção do Yibo amanhã.🙄

Qian Feng Traz o XIAO também! 😉 Vamos esperar por vocês. Mando a localização mais tarde. 

Roteiro - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora