capítulo 07- Final do Hot

283 15 3
                                    

Vera: É tão bom te sentir dentro de mim.
Patrick: Eu digo o mesmo minha linda. ( Dá um beijo na testa dela )
Eles se olham um no olho do outro e se beijam novamente, e assim Patrick começa a se movimenta dentro dela, a cada vez que eles gemiam mais eles se movimentavam cada vez mais.
Vera: Ahh...hum...aa...amoor.
Patrick: Tá gostoso amor?
Vera: aah.. isso.. delícia. ( Gemendo )
Ele dá mais algumas estocadas e Enfim chegam no ápice do prazer juntos, ambos cai deitados um para o lado do outro na cama, visivelmente cansados, Patríck a puxa para o seu peito fazendo eles ficarem de conchinha.
Patrick: Você foi maravilhosa. ( Diz dando um beijo na cabeca da mesma )
Vera: Você também foi minha vida, acho que é melhor a gente tomar um banho, lembrando que a gente ainda tem que trabalhar.
Patrick: Se desse eu iria ficar agarradinho o dia todo aqui com você.
Vera: É mais infelizmente não dá, agora vamos se não a gente vai se atrasar, e aí da gente já está né.
Logo eles vão para o banheiro juntos tomam um banho rápido, e de arrumam em cerca de uns 10 minutos eles já estavam prontos, eles descem para a mesa de café onde já vê a filha já arrumada, se alimentando.
Fanny: Bom dia mamãe, Bom dia Papai.
Vera: Bom dia coração. ( Dá um beijo na bochecha dela )
Patrick: Bom dia filha. ( Dá um beijo na testa dela ) Dormiu bem?
Fanny: Sim Papai, hoje eu tive um sonho muito lindo, nada de bichos papãos.
Vera: Que bom meu amor, agora termine aí, que Jajá você vai para a escola.
Fanny: Urum.
Patrick: Amor?
Vera: Oii.
Patrick: Nós vemos naquele restaurante na hora do almoço?
Vera: Sim meu bem.
Patrick: Estarei esperando. ( Sorri )
Eles tomam café, e logo após cada um vai para o seus devidos compromissos.
No trabalho de Patríck....

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora