capítulo 23

158 13 2
                                    

Vera: Eii você está, louco?
Patrick: Sim, por você, você me deixa louco por completo. ( Diz se aproximando mais dela )
Vera: Patrick...( Diz em suspiro )
Patrick: O que foi Vera. ( Diz passando o mão pela fase de seu rosto ) Só estou dizendo a verdade, você não gostava de sinceridade?
Ambos já estavam com os corpos próximos, dava até para sentir a respiração acelerada, e ambos de olhos fechados, apenas se levando-se pela paixão que sentiam, quando se notam os lábios de ambos estavam grudados um no outro, parecia que o mundo havia parado e só existia os dois ali, eles se entregavam com todo amor, paixão, afeto, carinho, saudades e demais outros sentimentos que nem eles mesmo podiam descrever, Vera colocava seus braços ao redor do pescoço de Patrick, enquanto o mesmo segurava na cintura, mais logo o beijo é parado por Vera, que na mesma hora tem os flash de memória com a cena de Patrick beijando outra, rapidamente ela se afasta dele, e o mesmo fica sem entender.
Vera: Me leva logo pra minha casa.
Ele faz que sim e ambos entram no carro, Patríck dá a partida e segue rumo a casa de Vera, no caminho todo eles calados.
Passase uns minutos e finalmente chega ao lugar desejado, Vera sai do carro e Patrick logo em seguida, Fanny estava na sala desenhando em seu caderno, quando ouve a porta se abrindo ela rapidamente se levanta e vai até lá, dando de cara com os pais na porta. 
Fanny: Mamãe Papai. ( Ela diz sorrindo e vai abraçando eles )
Vera: Oiê meu amor. ( Diz acariciando os cabelos dela )
Patrick: Oii princesa. ( A pega no colo )
Fanny: Eu estava com saudades do senhor.
Patrick: O papai também estava com muita saudades de você.
Fanny: Mamãe eu posso ficar com o papai hoje?
Vera: Nossa já está me trocando? ( Faz bico )
Fanny: Não mamãe, é que eu quero ficar com o meu pai hoje. ( Diz encostando a cabeça, no ombro do mesmo )
Vera: Tudo bem pode ir.
Fanny: Obrigada mamãe, te amo.
Vera: Eu também te amo. ( Sorri ) Cadê a tia Cecília?
Fanny: Ela teve que fazer uma ligação lá do lado de fora.
Vera: Está certo, mais podem ir, antes que fique tarde.
Fanny: Vamos papai?
Patrick: Vamos filha.
Eles já estavam saindo quando Vera o chama.
Vera: Patrick cuida dela.
Patríck: Pode deixa. ( Diz e saem )
Vera sorri de lado vendo a felicidade da filha junto com Patrick, não podia negar que Patrick era o melhor pai que se podia ter, depois que vê ambos saindo de suas vistas ela fecha a porta, e se senta exausta no sofá.

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora