Mais algumas semanas depois...
Vera já estava no seu 8° mês de gravidez, e até agora não havia tido nenhum sinal de contração.
Patrick: Bom dia pequena. ( Dá um beijo na testa dela )
Vera: Humm, pequena? Gostei desse apelido.
Patrick: Sim, minha pequena. ( A abraça ) Vamos levantar?
Vera: Está tão cedo. ( Fala se espreguiçando )
Patrick: Não mocinha, eu até deixei você dormi um pouco mais viu, já vai dar a hora do almoço já.
Vera: Ahh amorr.
Patrick: Vem eu te ajudo.
Ele se levanta e vai até o outro lado da cama, segura ela e a ajuda a levantar, eles seguem até o banheiro e tomam um banho juntos.
Na hora do almoço.....
Fanny: Mamãe já terminei. ( Mostra o prato )
Vera: Que bom meu amor. ( Sorri )
Ela se levanta e leva o prato até a pia, Vera ia se levanta quando sente uma ponta forte no pé da barriga.
Vera: Aii..
Patrick: O que foi amor? ( Se levanta preocupado )
Vera: Eu senti uma pontada no pé da barriga. ( Faz cara de dor )
Logo após ela falar isso ela sente um líquido quente descendo sobre suas pernas, insinuando que a bolsa havia estourado.
Vera: Amor a bolsa estourou...mais fica calmo.
Patrick: Como você quer que eu fique calmo? Nosso filho vai nascer agora.
Vera: Primeiro pega a minha bolsa e a do nosso filho, e liga para a Cecília vim ficar com a Fanny e aí a gente vai para o hospital.
Ele faz que sim, e vai fazer o que a mulher pediu logo após pegar as coisas, e aconselharem a filha não abrir a porta para ninguém que não seja estranho eles seguem rumo ao hospital, as contrações da mulher ainda estava fraca dava para aguentar até chegar lá, chegando lá ele a pega no colo e entra com a mesma, uns enfermeiros vem com a maca e a coloca em cima já que ela ainda não estava sentindo as contrações levaram até a sala e ela mesma coloca a roupa aprópriada, enquanto Patrick fazia os registros dela, não demora muito já estava todos na sala de parto, Patrick segurava a mão dela enquanto ela fazia força.
Vera: Amor....eu não vou conseguir. ( Diz enquanto soltava as lágrimas ofegante )
Patrick: É claro que vai, você é forte, sei que você vai conseguir.
Veio outra contração forte a fazendo, fazer força, mais nada do bebê sair, ela empurra mais algumas vezes, e assim seu pequeno Dylan vem ao mundo.
Patrick: Viu amor, você conseguiu. ( Diz sorrindo ao escutar o choro do filho )
Vera: Eu quero vê ele.
A enfermeira corta o cordão umbilical, e entrega o bebê para Vera.
Vera: Ele é tão lindo. ( Sorri ao ver o rostinho do filho )
Patrick: Sim, o nosso pequeno.
Cx: Agora eu tenho que levar ele para fazer os exames, e a senhora também.
Patrick: Nos vemos daqui a pouco.
Vera: Tá bom.
Ele sai da sala e as enfermeiras começam a cuidar de Vera e do pequeno, mais ou menos uns 20 minutos depois Vera já estava no quarto dormindo, pois o parto foi bastante cansativo, e nesse meio tempo Patrick havia ligado para Cecília a avisando que o neném havia nascido, deixando a mesma contente e dando os parabéns para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre {Concluída}
Fanfiction{Para Todo Sempre} Sinopse: Vera e Patrick são casados à mais de 5 anos, um casal apaixonados mais que tudo, e desse amor nasceu um fruto chamada Fanny, Fanny era uma garotinha adorável era a Alegria da casa e do Casal, mais ao longo do tempo isso c...