cap 33

157 11 0
                                    

Vera: Eu até tenho mais...eu não sei se quero falar, estou com muito medo da sua reação.

Patrick: Então pelo visto é algo grave, pode contar juro que irei tentar me acalma seja lá o que for.

Ela respira fundo e segura a mão de Patrick.

Vera: Eu e Alex nós beijamos, até alguns segundo eu retribui mais eu me afastei.

Patrick: Sério isso Vera? Aí depois fala de mim, mais no meu caso foi diferente o meu foi forçado, quem me dera hein ainda mais no próprio casamento? ( Diz irônico ) mais tudo bem, eu te perdôo aliás eu sou diferente de você, eu realmente confio em você e por mais que você tenha falado que retribuiu, aliás eu sei que você me ama, pois se não me amasse, não estaria aqui comigo.

Vera: Me desculpa.

Patrick: Esquece, está certo? Tudo o que aconteceu de ruim vamos deixa no passado para trás e viver apenas o presente ok?

Vera: Urum, Eu te amo.

Patrick: Eu também te amo. ( Se beijam, enquanto passava a mão sobre a barriga da amada )

5 Meses Depois.....

Esses cinco meses que passaram estava sendo os melhores meses de Vera e Patrick, a cada dia que se passava cada vez eles ficavam mais apaixonados um pelo outro, Eles estavam mais feliz que nunca, só a espera do pequeno Dylan, Fanny sempre uma menina adorável e estava já bastante ansiosa para a chegada do irmão, uns meses atrás Patrick voltou para a casa, sendo assim todos eles vivendo novamente como antigamente, mais hoje em dia com mais animação, com muito mais atenção.

Fanny: Mamãe, a gente pode ir no parque que abriu?

Vera: Vê com o seu pai meu amor. ( Diz enquanto cozinhava )

Fanny: E onde o papai está? A senhora sabe?

Vera: Ele deve está lá no quarto filha.

Fanny: Tá bom.

Ela sobe as escadas indo até o quarto de casal, onde encontra o pai deitado na cama assistindo tv.

Fanny: Oi papai.

Patrick: Oi princesa, aconteceu alguma coisa?

Fanny: É que abriu um parque, aí eu quero muito ir, eu pedi pra mamãe e ela falou para falar com o senhor, e então?

Patrick: Tudo bem nois vamos, mais só mais tarde.

Fanny: Tá, obrigada papai.

Ela dá um beijo no rosto do pai, e sai do quarto saltitando enquanto Patrick ri com a alegria da filha.



Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora