Cecilia: Amiga supostamente, se o que ele está falando for verdade, o que você irá fazer?
Vera: Eu não sei amiga, eu não estou com cabeça para pensar nessas coisas sabe.
Cecilia: Tudo bem, vamos esquecer esse assunto por um momento.
Ela faz que sim, logo após que ela termina de comer ela coloca a bandeja em cima da cômoda e fica ali conversando com a amiga.
Cecilia: Ai amiga eu me sinto tão mal de te vêr assim.
Vera: Eu não entendo por que ele fez isso, se me dizia amar tanto. ( diz com a voz embreagada)
Cecilia: Mais você já parou para pensar, que o que o Patrick diz pode ser verdade? Que ela tenha o beijado a força?
Vera: Pode ser que sim, mais as chances são mínimas, ou já se esqueceu quando ele voltava pra casa quando já estava de dia?
Cecilia: Pode ser que sim, mais Vera uma coisa eu te digo o Patrick jamais iria trair uma pessoa que tanto ama, e nesses tempos eu acho que ele não estava te traindo.
Vera: Então o que ele estaria fazendo? Chegando na madrugada em casa? Olha não precisa responder, deixa esse assun... ( ela dá uma pausa )
Cecilia: Amiga você está bem?
Vera: Eu acho que...
Ela se levanta da cama rápido e corre até o banheiro, onde começa a vomitar tudo o que havia comido, enquanto Cecilia segurava o cabelo da mesma para não sujar, logo após ela se levanta dá a descarga e vai até a pia onde Lava sua boca.
Cecilia: Amiga, é melhor você ir no médico,ver isso ai.
Vera: Não precisa só foi um enjôo qualquer.
Cecilia: MEU DEUS VERA.
Vera: Meu deus o que menina?
Cecilia: E se você estiver... ( é interrompida )
Vera: A não... Que? Não eu não estou grávida.
Cecilia: Como você pode ter tanta certeza assim?
Vera: Porque além de usar camisinha, eu tomava remédio.
Cecilia: Isso não quer dizer nada uai, as vezes dá errado.
Vera: Mais eu sei que não estou, jaja a minha regra desce, e te provo como não estou.
Cecilia: Olhe lá viu Vera, não pode se confia.
Vera: Aiai chega desse assunto, agora eu vou ir lá vê a Fanny.
Ela vai até o quarto dá menina, enquanto Cecilia fica pensativa com tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre {Concluída}
Fanfiction{Para Todo Sempre} Sinopse: Vera e Patrick são casados à mais de 5 anos, um casal apaixonados mais que tudo, e desse amor nasceu um fruto chamada Fanny, Fanny era uma garotinha adorável era a Alegria da casa e do Casal, mais ao longo do tempo isso c...