Cecília: Amiga o que aconteceu? Por que você estava chorando? ( diz preocupada )
Vera: Ai amiga. ( ela abraça a mesma e começa a chorar ) eu disse para você que o Patrick estava me traindo.
Cecilia: O que? Como assim? ( diz indignada )
Vera: Hoje eu fui na empresa, naquela hora que você mandou eu ir, chegando lá eu encontrei ele beijando a Secretaria de lá.
Cecilia: Mais gente, tem algo de errado nisso ai, o que ele falou?
Vera: Ele veio com o papinho, de todos os homens quando a mulher descobre uma traição, "foi ela que me beijou" "não é o que você está pensando".
Cecilia: Não querendo defender ele, mais eu acho que vocês deviam conversar, eu conheço o Patrick até mais tempo que você, e eu sei que ele jamais seria capaz de trair.
Vera: Eu não irei conversa nada, o que eu vi já explica tudo.
Na hora em que Vera dá um passo para trás, ela sente uma tontura forte, ela quase cai mais Cecilia segura a tempo.
Cecilia: Ei Vera você está bem?
Vera: S-sim só foi uma tontura, eu acho que é porque eu não comi nada o dos inteiro.
Cecilia: Ai Vera você e essa mania de ficar sem comer, desse jeito você irá ficar doente, vai deitar um pouco que eu vou fazer algo para você comer.
Vera: Mais e a Fanny?
Cecilia: Depois eu levo ela para o quarto, agora vai pro seu quarto enquanto eu faço um lanche aqui.
Ela faz que sim e sobe para o seu quarto, enquanto isso no andar de baixo Cecilia começa a fazer algo para Vera se alimentar.
Logo após ela pega Fanny no colo com todo o cuidado, e leva para o quarto da menina, ela coloca ela na cama, cobre ela, e depois dá um beijo em sua testa, ela desce para a cozinha pega a bandeja com o lanche e leva até o quarto de Vera.
Cecilia: Prontinho, agora come tudo hein.
Vera: Ai amiga não precisava. ( sorri )
Cecilia: É claro que precisava uai, agora come tudinho viu.
Ela faz que sim e começa a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre {Concluída}
Fanfiction{Para Todo Sempre} Sinopse: Vera e Patrick são casados à mais de 5 anos, um casal apaixonados mais que tudo, e desse amor nasceu um fruto chamada Fanny, Fanny era uma garotinha adorável era a Alegria da casa e do Casal, mais ao longo do tempo isso c...