capítulo 04- Beijos e Carícias

401 17 2
                                    

Quando ele entra o quarto estava todo escuro somente com a luz do abajur acessa, mais mesmo assim ele consegui ter a visão de sua amada somente de lingerie, ela vai indo até o marido sensualmente, já chegando nele, ela começa a provocar ele passando suas mãos por de baixo da Blusa dele, enquanto ele apenas observava ela fazer os atos.
Patrick: Você me deixa louco. ( Diz com a voz já rouca )
Vera: Isso ainda será pouco meu bem.
Patrick: Aaah Vera. ( Diz a pegando de jeito a abraçando e beijando )
Mais logo ela se afasta.
Vera: Não, Não eu que mando aqui querido, agora se sente na cama.
Ele faz que sim e já se senta na cama, Ela se aproxima dele tirando sua camisa, deixando só com a calça, Ela coloca seus braços em volta do pescoço dele e sem de longas invade a boca do mesmo, em um beijo avançador, cheio de amor, carícias e é claro bastante desejo.
Patrick a pega no colo e a deita por cima dela sem em momento algum parar o beijo.
Patrick: Hum que saudades que eu estava de você. ( Diz entre beijos )
Vera: E eu muito mais meu amor.
Eles continuam ali no beijo, se despedindo de suas roupas, quando se vêem estavam nus na cama entre beijos e carícias.
Vera: Me faz sua meu amor aaah. ( Geme )
Patrick: Sempre minha linda.
Eles param o beijo e se afastam um pouco um olhando nos olhos do outro.

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora