Vortou?

174 14 9
                                    

Por um momento ela se entrega ao beijo, mais logo a imagem de Patrick vem em sua mente, e na mesma hora se afasta rapidamente.

Alex: Vera...eu.( é interrompido )

Vera: Esquece que isso ocorreu. ( ela suspira ) Alex eu tenho que ser sincera com você, entre nós apenas pode existir uma amizade, é isso que eu posso lhe oferecer, sim eu sei que por um momento eu me entreguei ao beijo, mais eu ainda amo o meu marido, mesma a gente estando em uma fase ruim casamento, e eu sempre vou ama lo, eu.. não quero te magoar, eu só quero te mostrar a realidade.

Alex: Tudo bem, eu entendo, mais mesmo assim perdão.

Vera: Tudo bem.

Ele pega a sua folha e sai da sala, Vera suspira frustada, pega a sua bolsa e sai do local, ela estava no estacionamento já entrando em seu carro quando sente alguém puxar o seu braço.

Lívia: Oiê Vera.

Vera: Era só o que me faltava. ( revira os olhos ) O que você quer?

Lívia: Eu quero falar com você.

Vera: Mais eu não quero, e eu não irei ficar perdendo o meu tempo com você. ( ela tenta entrar de novo, mais novamente ela puxa o seu braço )

Lívia: Mais eu quero falar.

Vera: Mais eu não quero escutar, todas as asneiras que você fala ok, e além do mais eu quero você bem longe da minha filha você está me entendendo? se você fazer algo com ela, eu juro por tudo que é mais sagrado eu acabo com a sua vida.

Lívia: Está me ameaçando?

Vera: Entenda como uma advertência, pois de contrário você já sabe.

Lívia: Pois saiba que eu não tenho medo de você, e além do mais irei falar sobre isso com o Patrick.....

Vera: Primeiro pois devia ter, pois você não sabe do que eu sou capaz para proteger meus filhos, e segundo se quiser conta, conta vai correndo, vamos ver em quem o Patrick irá confiar em mim a esposa que ele tanto ama, ou você..

Lívia: É claro que ele irá me apoiar, aliás ele me ama, é que você não aguentou o rajado não é mesmo?

Vera: Vamos lá dês do princípio, eu não sabia que para conquistar homens precisa ficar se esfregando neles, como podemos dizer de uma forma mais educada, fletando eles? ainda mais casados não é mesmo, aliás o Patrick me ama tanto que jamais faria isso comigo, agora eu não tenho culpa se ele prefere a mim do que a você, aí você reclama com ele, bom caso ele queira te escutar não é, mais é isso espero que tenha um bom dia.

Ela entra no carro e dá a partida saindo dali, enquanto Lívia ficava puta de raiva, nunca se sentiu humilhada tanto naquele dia; Vera já estava chegando perto de casa, quando rota indo para outro rumo, passa alguns minutos ela finalmente chega em seu destino, ela estaciona o carro e sobe as escadas rapidamente, chegando lá, ela respira fundo e apenas bate na porta, no segundo toque a porta é atendida pelo mesmo.

Patrick: Vera? O que faz aqui? Aconteceu algu....

Antes de termina de falar Vera se aproxima dele o beijando com vontade, e ganância.

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora