seqsu e descoberta

181 12 7
                                    

Vera: E então o que me diz? ( Fala em um tom provocativo )

Patrick: Eu adorei a idéia.

Ele apega no colo, e a leva para o quarto, Patrick se aproxima dela e puxa sua cintura fazendo seus corpos ficarem próximos, os dois já estavam com as respirações ofegantes, e não muitas de longas ele invade a boca da amada, fazendo o beijo ficam intenso com bastante desejo e paixão, Ele começa a descer a alças do vestido dela e logo percebe que ela estava sem sutiã ele termina de tirar o vestido dela ficando a penas de calcinha, o que fez o mesmo ir ao delírio a voltando a beija lá,sem para o beijo e a deita ele a deita na cama ficando por cima dela, mais sem colocar

muito peso, ele desce seus lábios até o pescoço dela, onde dá um chupão, que provavelmente iria ficar marca, ele desce até o seios da mesma, mais ela fala pra ele passar aquela parte, já que o mesmos estavam doloridos.

Patrick: Se tiver algo a mais doendo, ou não estiver se sentindo incomodada me fala ok, não se importe comigo tá?

Vera: Tudo bem amor, mais só continue.

Ele desce os beijos para a barriga dela, depois vai descendo para a coxa dela dando selinho, e Wilson logo rasga a calcinha dela fazendo ela gemer.

Vera: me deve calcinha. ( ofegante )

Patrick: Te dou uma fábrica se você quiser.

Sem demora ele começa a explorar a intimidade dela.

Vera: Aaah...meu deus...Wil....Wilson.

Patrick: Gostosa.

Vera: Aaa meu deus...eu vou..vou. ( não conseguiu de termina de falar pois havia gozado nos lábios deles ) Eu acho que você está muito vestido. ( sorri safada )

Patrick se afasta e tira sua calça junto com a cueca ficando totalmente nú

Vera: Minha vez.

Ela começa a massagear o membro dele, cada vez que ela fazia os movimentos o membro dele crescia mais e mais, ela começa a explorar o membro dele, de tal maneira que fazia o mesmo ir a loucura, ele segura os seus cabelos enforma de rabo de cavalo, para facilitar nós movimento, logo Patrick da sinal que ia chegar ao seu limite a afastando, jogando seu esperma para outro lado.

Ele pega ela, e a coloca de quatro.

Patrick: Aah isso é a visão do Paraíso. ( a penetra )

Vera: Aaah meu deus, isso.

Ele começa a  acelerar os movimentos, a cada estocada que Patrick dava Vera gemia mais e mais.

Patrick: Tá gostoso minha morena. ( gemendo )

Vera: Aaah tá uma delicia, humm Patrick. ( Geme )

Patrick: Delicia. ( bate no bumbum )

Longo minutos assim Vera não aguenta mais e derrama seu prazer no membro do marido, Patrick também dá umas estocadas e chega ao ápice do prazer, sem esperar se recuperar do orgasmo ele a vira de frente e começa a penetrar novamente, Vera já estava desfalecida na cama, toda assada e dolorida, Patrick fica mais alguns minutos ali a penetrando mais logo novamente derrama seu esperma dentro dela, ele sai de dentro dela e quando ele sai Vera geme ao sentir ele sair, e ele cai pro lado e puxa Vera para o seu peito, os dois estavam ofegantes, suados ali recuperando fôlego que não demora muito já estava com fôlego novamente.

Vera: Amor, podemos conversa?

Patrick: Claro vida, aconteceu alguma coisa?

Vera: Sim.... é que. ( Ela respira fundo ) eu estou grávida.

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora