cap 16

169 12 3
                                    

No quarto principal....
Cecília: Meu amor já acordou?
Fanny: Sim titia. ( Diz com uma voz tristonha )
Cecília: Vem aqui meu amor, me conte por que você estava chorando? E não venha mentir pra mim que eu sei que você chorou sim.
Fanny: É que eu fiquei triste quando minha mamãe contou que ela é o papai vão se separar.
Cecília: Ooh meu amor.
Ela vai até a menina e a pega a colocando em seu colo, acariciando seus cabelos.
Cecília: Eu sei que isso é muito difícil meu amor, pois eu já passei uma situação como essa, mais eu era um pouquinho mais menor que você, sabe meus pais eram muito triste juntos sabe, aí eles resolveram se separar isso me doeu muito, mais depois que eles se separam eles ficaram muito felizes, e se tornaram muito amigos, e nem por isso eles me deixaram de me amar, eu sempre recebi muito amor e carinho dos dois mesmo, os dois se separados entende?
Fanny: Eu acho que sim titia.
Cecília: Quando você ficar maior, você irá entender, agora vamos deixar um pouco essa tristeza de lado, e vamos tentar se divertir um pouco?
Ela faz que sim com a cabeça.
Assim Cecília começa a arranjar algumas coisas para Fanny.
Com Patrick......
O mesmo estava com seu amigo Ricardo desabafando tudo o que estava dentro de si, com o que estava acontecendo.
Patrick: Eu juro pra você, eu jamais trairia a Vera, você sabe o quanto a amo.
Ricardo: Eu sei Patrick, mais eu avisei a você para contar, você não contou, mais temos que arranjar um jeito de provar que não foi você que a beijou.
Patrick: Sabe, sinceramente eu fico pensando será que realmente eu tenho que provar? Olha eu sei que é difícil de se acreditar depois daquela cena que ela viu, mais ela não confia em mim, pois se ela confiasse ela iria acreditar em mim.
Ricardo: Vamos fazer assim, tente conversa com ela mesmo que seja difícil, e pense bastante no que você irá fazer.
Ele faz que sim, olhando o amigo.

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora