cap 22

157 13 2
                                    

Doutor: Licença.
Vera: Oiê Doutor, e ae?
Doutor: Ele ainda está lá fora.
Vera suspira fundo e revira os olhos.
Vera: Tudo bem esquece.
Doutor: E como se sente?
Vera: Fisicamente bem, piscologamente muito feliz, mais sabe eu não entendo eu fiz o teste de gravidez e deu negativo.
Doutor: Teste de gravidez não é 100% confiável, vários deles podem estar bugados, no caso o seu estava, é mãe de primeira viagem?
Vera: Não, essa vai ser minha segunda vez, mais eu tô com uma sensação que a primeira, estou tão ansiosa.
Doutor: É normal essa sensação, a maioria das grávidas sentem isso, mais agora tenho que ir, daqui a pouco eu te libero, e aconselho você já fazer seu pré natal, logo logo você estará fazendo 2 meses de gravidez.
Vera: Está certo Doutor, obrigada.
Doutor: Não tem de quer.
Ele sai do quarto, e Vera fecha o seus olhos com as mãos sobre seu ventres, com um sorriso no rosto, imaginando, o rosto, o sexo de seu bebê, com quem ele iria parecer?
Uns minutos depois....
Patrick estava distraído, quando vê Vera saindo, ele rapidamente até a mesma.
Patrick: Eii você está bem?
Vera: Muito bem senhor Wilson, eu não preciso da sua ajuda.
Patrick: Vera pelo amor de Deus, para de ser orgulhosa e deixa eu te ajudar.
Vera: Será que eu preciso desenhar pra você, que eu não preciso da sua ajuda? Agora me dê licença vai, que eu tenho um compromisso com a minha filha.
Patrick: Nossa, Nossa filha, eu te dou uma carona além do mais eu aproveito e vejo ele.
Vera: Meu deus, não precisa eu mesma pego o Uber, não preciso da sua carona.
Patrick: Quer saber vem. ( Diz a pegando pelo braço )
Vera: O que? Patrick para, onde você está me levando?
Patrick: Você irá ver.
Patrick a puxa pelo braço indo para o lado de fora, seguindo para perto de seu carro, ele abre a porta da frente do carro logo após, ele solta o braço de Vera e a olha logo em seguida.
Patrick: Entra.
Vera: O que? Não eu não vou entrar aí, eu disse que ia pegar o Uber.
Ela já ia saindo mais Patríck a puxa novamente pelo braço, mais dessa vez fazendo ambos ficarem mais grudados.

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora