passagem do tempo

118 7 2
                                    

Lívia: O que foi agora, vai me bater?

Vera: Até iria para você aprender nunca mais a tocar nos meus filhos, mais realmente não irá valer a pena, pessoas como você nunca e não irão mudar, e por isso eu não irei me rebaixar ao seu nível, é uma pena daqui a pouco a polícia já vai vim atrás de você e não vai adiantar nenhum pouco você fugir, saiba que isso não irá dar certo, mais aproxime se dos meus filhos novamente que juro que você irá se arrepender de ter me conhecido.

Lívia: Nossa eu estou morrendo de medo.

Vera: Você não tem noção mesmo né, não aprende.

Lívia: A culpada de tudo isso é você.

Vera: Eu culpada? Pelo amor de Deus né, você que insistiu em algo que não era seu, você ficou criando coisas que nem existe, então você não venha por culpa nas coisas que não sabe, e o recado e está bem dado.

Ela sai do local indo até o carro de Patrick.

Passa se alguns minutos eles chegam em sua casa aliviados, naquele meio tempo a polícia já deve ter prendido Lívia, finalmente eles teriam um momento de paz que sempre quiseram, Vera não desgrudava nem um minuto se quer dos filhos a saudade era tanta que era inexplicável, mais alí em diante só seria felicidades para o casal.

9 Anos Depois.....

Quase nada mudou nesse meio tempo a cada dia, hora, minutos e até sequer os segundos Vera e Patrick eram apaixonados mais e mais, naquele tempo era muito raro uma briga deles, e se brigassem o único motivo seria de discordância, Fanny já era uma moça inteligente e dedicada aos estudos, era o orgulho dos pais, as vezes ela tinha o gênio da mãe quando brigava com o irmão que a cada dia que se passava estava terrível deixava os pais de cabelo em pé, mais era normal para a idade dele, apesar das brigas eles se amavam muito, não saberiam viver sem um ao outro, Lívia um tempo depois ela saiu da cadeia e foi levada para um hospício definitivamente ela tinha ficado louca, estava fora de si, mais isso não era motivo para se interferir a vida do casal que estavam bastante felizes.

Na mesa de café....

Fanny: Bom dia mãe e pai. ( Dá um beijo na bochecha deles e se senta na mesa )

Vera/Patrick: Bom dia.

Vera: Está tudo bem filha? ( Diz ao notar a filha mais alegre do que o comum )

Fanny: Bastante.

Vera: Está toda alegre, posso saber o motivo?

Fanny: Aah mãe só estou feliz mesmo.

Dylan: É por que ela vai se encontrar com o namoradinho dela.

Patrick: Como é?

Fanny: O garoto você para, mal começou o dia e já quer me irritar nossa, não pai somente é um amigo de escola.

Dylan: É o Felipe namoradinho dá Fanny, Felipinho.

Fanny: Oohh mãe!

Vera: Dylan para, deixa a sua irmã em paz.

Fanny: Você que fica vendo coisa onde não tem.

Dylan: Amigos não se olham do jeito que você e o Felipe se olham.

Fanny: Você é chato em garoto.

Vera: Eii parem de brigar ok, se ela gosta do Felipe deixa ela, super apoio.

Patrick: Amor!

Vera: Ela já é grandinha Patrick.

Patrick: Mais não deixa de ser minha princesinha.

Fanny: Isso jamais papai.

Vera: Bom agora andem, vocês tem escola.

Eles terminam de tomar café e seguem indo para a escola.

Patrick: Gostei daquilo não, viu Vera.

Vera: Primeiro ela já tá na fase de namorar, uma hora ou outra isso irá acontecer e ela não irá deixar de te amar isso você pode ter certeza, e segundo. ( Ela se aproxima dele dando um soco em seu ombro )

Patrick: Aii isso doeu.

Vera: É PARA DOER MESMO.

Patrick: Porque?

Vera: Não é para me chamar de Vera.

Patrick: Mais e seu nome.

Vera: Tô nem aí, não é para chamar.

Patrick: Então você quer, que eu te chame do que? ( Se aproxima dela a abraçando )

Vera: De Amor, paixão, amor da sua vida. ( Diz manhosa )

Patrick: Então tá amor da minha vida inteirinha.

Ele dá um selinho nela, que aos poucos vai viram um beijo calmo, aos poucos eles vão se afastando pois ainda teriam muita coisa para fazer naquele dia.

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora