chapter 46

88 7 4
                                    

Lívia: Oi Vera.

Vera: Quem é que fala?

Lívia: Não está me reconhecendo? Pois bem, eu disse que aquele tapa e a humilhação não iria ficar em vão.

Vera: Olha nem me enche o saco com a suas piadinhas ok, eu vou desligar.

Lívia: Eu estou com o seus pirralhos.

Na mesma hora ela volta ao telefone nervosa.

Vera: O que? 

Lívia: É isso mesmo que você ouviu. ( Ela afasta o telefone e olha para Fanny que estava sentada no chão junto de seu irmão ) O fedelha manda um oi para a sua mãe. ( Aproxima o telefone dela )

Fanny: Mamãe? ( Diz com uma voz chorona )

Vera: Filha meu amor, você está bem? ( Preocupada )

Patrick e Cecília se aproxima mais dela vendo as expressões de Vera.

Fanny: Mamãe me tira daqui, eu não quero ficar aqui.

Vera: Eu prometo meu amor.

Lívia solta um risada, gargalhando daquilo que acabou de ouvir.

Lívia: Vai sonhando, saiba que você não irá encontrar eles nem muito cedo.

Vera: Você não encoste as mãos neles sua desgraçada.

Lívia: Ae e o que você irá fazer? An hum...deixa eu pensar... absolutamente nada pois não sabe onde estamos, tchauzinho até nunca mais. ( Desliga )

Vera quando vê que ela desligou ela começa a chorar desesperada o medo estava tomando conta dela, pensando no pior que se podia acontecer.

Patrick: O que aconteceu amor? Cadê os nossos filhos?

Vera: Foi ela Patrick, foi ela.

Patríck: Ela quem?

Vera: A Lívia, foi ela que pegou os nossos filhos.

Cecília: Aah não que ódio, se eu encontrar essa mulher.

Patrick: E o que ela disse?

Vera: Que não iríamos vê mais os nossos filhos, que iremos pagar pelo que fizemos com ela.

Patrick: Eu juro se eu encontrar essa mulher na rua. ( Dá uma pausa )

Cecília: Gente vamos ter calma ok, iremos na delegacia e vamos dar queixa.

E assim eles fazem vão até a delegacia e dão queixa sobre a moça, logo em seguida eles começaram as buscas, e Patrick foi atrás.

Já era de noite Patrick chega em casa, e sobe sobre o quarto onde encontra Vera com o ursinho de pelúcia que ela era apegada, no qual o Patrick a apresentou, é uma roupinha do pequeno Dylan lágrimas escorriam sobre seu rosto, Patrick a abraça por trás enquanto acariciava o seu rosto.

Patrick: Eu prometo que iremos encontrar ele.

Vera: Eu estou com tanto medo, e se ela machucar eles? ( Se vira para ele apreensiva ) 

Patrick: Ela não irá fazer isso, se não ela irá se ver bastante comigo.

Ela não diz nada apenas fica o abraçando.

No cativeiro.....

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora