discussão

146 9 0
                                    

Vera: Você lava bem a boca para falar dos meus filhos você está né entendendo?

Lívia: O que foi Vera? Não gostou de ouvir a verdade sobre a aquela fedelha nojenta?

Vera ia avança nela novamente mais Patrick a segura.

Patrick: Sai daqui Lívia, e trate de não voltar a aparecer em nossa frente, se não você irá vê.

Lívia: Eu só digo uma coisa você irá pagar muito caro por esse tapa. ( Sai andando )

Patrick: Amor você está bem?

Vera: Sim vida.

Patrick: Amor....

Vera: Esquece, eu acredito em você e eu sei que você mudou. ( O abraça ) eu te amo tanto.

Patrick: Eu também te amo. ( Selinho ) tá com fome?

Vera: Um pouco. ( Sorri )

Patrick: Vamos na confeitaria que tem aqui.

Vera: confeitaria? Desse jeito vai me deixar como um botijão de gás.

Patríck: Para amor, você está linda.

Vera: Para de me iludir vai.

Patrick: Não estou te iludindo estou apenas dizendo a verdade. ( Ele se aproxima do ouvido dela ) e além do mais está uma grande gostosa.

Vera: Patríck para a gente está no meio da rua.

Patrick: E o que é que tem? Só verdades.

Vera: Aiai. ( Revira os olhos sorrindo ) vamos logo que seu filho já está dando sinal de vida.

Eles entram no carro, e seguem até uma confeitaria mais perto, chegando lá eles fazem seus pedidos, e enquanto esperavam eles conversam.

Vera: Sabe amor eu estou com medo.

Patrick: Medo de que vida?

Vera: Sei lá, na hora do parto e tals por que essa gravidez, está bem diferente da Fanny, tanto que ele pode nascer antes da hora.

Patrick: Amor você lembra que a doutora falou? Que nem toda gravidez é igual? Então não precisa se preocupar com isso, e além do mais eu estarei sempre ao seu lado te dando força para conseguir seguir enfrente, ok?

Vera: Eu tenho tanta sorte de te ter ao meu lado.

Patrick: E eu que tenho sorte em te ter, você é uma mulher perfeita, maravilhosa, batalhadora, sempre seguindo em frente sem desistir de nada, agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho.

Vera: Eu só consigo por quê tenho você em meu lado, você é minha força, o meu refúgio.

Patrick: E você a minha vida todinha.

Eles se aproximam e se beijam, o amor de ambos era tão intenso que deixava outros casais até com inveja, mais para esse amor tão intenso não foi fácil de construir, por conta de brigas, separações, mais o amor é tão forte que conseguiu superar tudo isso, quando duas pessoas se amam, ninguém pode os separar além deles mesmo, mais o amor é a única força mais forte entre casais ou entre amigos e até mesmo nossas próprias famílias.

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora