Patríck: Está tudo bem?
Vera: Sim.
Patrick: A gente pode conversar?
Vera: Claro meu amor.
Patrick: Porque só agora veio? Por um acaso viu as câmeras?
Vera: Não, eu não vi as câmeras, se você quiser até vê lá, em momento algum eu fui lá.
Patrick: Então porque tomou essa decisão?
Vera: Hoje a Lívia apareceu lá no estacionamento, aí eu enfrentei ela, e vi o tipo de pessoa que ela é, ela mesma se confessou, mais como eu disse eu sabia que você nunca me trairia...mais meu orgulho e meu egoísmo não deixava eu fala isso, me perdoa meu amor. ( Diz com os olhos marejados )
Patrick: Tudo bem esquece.
Eles se olham, e se beijando em um clima calmo, quando já estavam esquentando novamente eles fazem amor naquela tarde inteira.
Já de noite....
Vera já estava de volta pra casa a mesma estava no quarto, em seu celular enquanto conversava virtualmente com sua amiga.
Mensagem On >
Vera
- Amiga eu nem te conto, o que aconteceu hoje aaaah.
Cecília
- Conte tudinho, dês do início, até o final.
Vera
- Primeiro que hoje eu e o Alex nos beijamos...
Cecília
- O que? Senhor Vera, Vera não faça coisa do que se arrependa depois hein, mais como foi?
Vera
- Ahh um beijo qualquer, mais isso não importa, se lembra da Lívia?
Cecília
- A tal mulher que o Patrick "beijou"
Vera
- Essas mesma, hoje ela veio querer conversa comigo, mais eu nem quis, pois nada que serve sai daquela boca.
Cecília
- Isso mesmo, quando eu encontrar aquela mocreia na rua.
Vera
- Aiai amiga, esquece não vale a pena, além do mais o assunto já foi esclarecido.
Cecília
- Pera aí.... mentira, você e o Patrick?
Vera
- Sim, hoje eu fui no apartamento dele, e nós se resolvemos, e o resto já sabe.
Cecília
- Caralho véi eu estou surtando, eu não acredito, amém senhor glória deus, eita que dona Vera hoje saiu da seca.
Vera
- Aii para, você é muito safada euen, bom agora eu tenho que ir dormi para acorda cedo amanhã.
Cecília
- Tá, Boa noite.
Mensagem Of >
Ela sorri olhando para o celular, e desliga o mesmo colocando em cima do criado mudo, ela fecha os olhos enquanto seus pensamentos ia em Patrick e a bela tarde que ambos passaram juntos, não demora muito ela pega no sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre {Concluída}
Fanfiction{Para Todo Sempre} Sinopse: Vera e Patrick são casados à mais de 5 anos, um casal apaixonados mais que tudo, e desse amor nasceu um fruto chamada Fanny, Fanny era uma garotinha adorável era a Alegria da casa e do Casal, mais ao longo do tempo isso c...