chapter 47

91 6 2
                                    

Lívia: Meu Deus faz esse menino calar a boca.

Fanny: Ele está com fome sua loira aguada. ( Diz com o irmão no colo )

Lívia: É realmente chata igual a mãe, eu vou pegar um leite para esse pirralho já volto, olhe lá hein, não vai aprontar. ( Sai )

Fanny: A mamãe e o papai vai vim buscar a gente tá. ( O menino sorri para ele ) É Dylan mamãe e papai.

Ela se levanta e vê o celular em cima da cômoda, ela pensou em ligar para a mãe e pedir ajuda, mais se sentou no lugar novamente.

Lívia: Toma. ( Entrega uma mamadeira ) e isso é para você. ( Dá uma fruta )

Rapidamente o menino pega na mamadeira, pois realmente ele estava com bastante fome, de começo ele estranhou por conta do bico ser diferente do bico de Vera, mais aos poucos se acostumou.

Fanny: Por que você trouxe a gente para cá?

Lívia: É uma longa história, que não irei contar, agora cala a boca e come isso logo.

E assim ela faz, enquanto mastigava a fruta.

Dois dias depois....

Nesses dois dias que se passou Lívia não retornou a ligação, já tinham tentado rastrear o celular mais de imediato não deu nem um pouco certo, Vera a cada dia que de passava ficava mais mau ainda, tanto que até ficou com uma febre emocional por conta deles, Patríck também ficava ao ver a esposa nesse estado, é claro que também sentia falta dos filhos, mais estava o matando por dentro toda aquela situação.

Patrick: Amor tenta comer, nem que seja um pouquinho, você tem que ficar forte, pelos nossos filhos.

Vera: Eu não consigo amor, meu peito chega a doer só de pensar que ela possa está fazendo mal a eles, aí Patríck. ( O abraça chorando ) Eu vou conseguir viver, se algo de ruim acontecer com eles.

Patrick: Vai dar tudo certo ok.

Nessa mesma hora que ele fala, o telefone é tocado e rapidamente o mesmo atende; Ele fica um tempo no telefone enquanto Vera não entendia nada do que o mesmo estava falando, mais se tranquilizou quando viu o mesmo com um sorriso no rosto.

Patrick: Tá, muito obrigado. ( Desliga )

Vera: Amor? O que aconteceu?

Patrick: Conseguiram rastrear o celular.

Vera: Aí até que enfim, obrigada meu deus. ( Sorri ) E a onde ela está?

Patrick: Não muito longe daqui.

Vera: Então vamos lá agora. ( Diz se levantando na cama )

Patrick: Amor melhor não, isso pode ser perigoso, vamos deixar esse caso com a polícia.

Vera: Não vida, eu preciso dos meus filhos e é agora, se você não quiser ir comigo, tudo bem eu mesma irei sozinha.

Ela já estava saindo quando o mesmo segura em seu braço.

Patrick: Tudo bem, vamos logo.

Eles rapidamente descem vão até o carro e segue até o local desejado.

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora