Seqsu

192 14 4
                                    

Mesmo sem entender nada ele continua retribuindo o beijo, mais logo se afasta por falta de ar deixando ambos com as testas grudadas, ouvindo e sentindo a respiração ofegante um do outro.
Patrick: O que aconteceu?
Vera: Eu resolvi dá uma chance para você, eu sei que não estava mentindo, na verdade eu sempre soube, apenas o meu orgulho que não deixava.
Patrick: Você viu as câmeras?
Vera: Não, porque eu não preciso, eu confio em você, eu te amo Patrick, e sempre irei amar, todo esse tempo eu senti falta de você, perdão por ter te julgado eu.....( É interrompida )
Patrick: Tudo bem esquece, eu ainda estou aqui.
Vera: Patrick....me faz sua? Eu quero fazer amor com você sentir você dentro de mim, como se não houvesse o amanhã. ( Diz olhando ele )
Ele não diz nada apenas invade seus lábios, ele a pega no colo e a leva para a o quarto, chegando lá ele a coloca em cima da cama, sem parar o beijo, ela acariciava o seus cabelos, enquanto ele desce os beijos para o pescoço deixando suas marcas, sem demoras um vai tirando a roupa do outro, quando se notam já estavam nus, se beijando novamente, Patrick vai descendo o seus lábios para cada parte do corpo dela, quando chega em seus seios, ele chupa em um lado e do outro ele massageava com a suas mãos, fazendo ela gemer freneticamente, já satisfeito com o seios, ele vai descendo mais seus lábios, ele dá selinhos nas coxas, fazendo com que a mesma fique mais arrepiada do que estava, ela respirava ofegante com tamanho prazer, ele chupa seu clitóris, brincando com a sua intimidade, enquanto ela se agarrava com os lençóis da cama.
Vera: Hum... Patríck. ( Diz entre gemidos )
Patrick: Está gostando?
Ela faz que sim com cabeça.
Patrick: Fala...diz para mim. ( Diz enfiando um dedo em sua vagina )
O que fez a mesma se contorce mais ainda na cama, soltando um gemido ainda mais alto.
Vera: S...sim.
Ele começa a fazer movimentos rápidos fazendo com que a mesma revire os olhos, ele encaixa ou dedo a fazendo delirar de tanto prazer, passa-se alguns minutos naquela posição, e logo Vera não aguenta e solta o seu prazer nos dedos do amada, eles voltam a se beijar novamente, Patrick ficava por cima dela mais não botava muito peso para a que a mesma não se machuque, ele vai encaixando seu membro de vagar dentro dela, quando já estavam dentro um do outro, ambos soltam um gemido, Patrick começava as estocadas devagar, quanto mais eles gemiam mais ele aumentava as estocadas, até certo ponto em que Vera sentiu medo de machucar o bebê, pediu para o mesmo ir um pouco mais devagar, ele não retrucou apenas se desculpou e voltou as estocadas, ele dá mais algumas estocadas e logo os dois chegam ao ápice do prazer juntos, eles caem cada um de um lado da cama, já recuperados do fôlego, Patrick puxa sua amada para mais perto de si e coloca um lençol entre eles tampando enquanto ele acariciava os cabelos dela.

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora