Patrick: Amor não podemos entrar ainda.
Vera: Mais por que não?
Patrick: É melhor esperar a polícia chegar, não sabemos se ela realmente está sozinha, aliás certeza que não foi ela quem pegou eles.
Ela respira fundo e concorda com o que ele diz, passa se um tempo e nada da polícia chegar, ela já estava agoniada com toda aquela demora.
Vera: Eu não aguento mais. ( Ela sai do carro e Patrick vai atrás dela )
Patrick: Amor. ( Segura o braço dela )
Vera: Por favor amor me deixe - me ir. ( Já diz com os olhos marejados )
Patrick: Vida, você pode se machucar.
Vera: Mais são os nossos filhos, a vida deles também estão em jogo, eu prometo que irei me cuidar, mais eu preciso do nossos filhos.
Patrick: Tudo bem, só não saia do meu lado.
Ela faz que sim e sendo assim eles seguem para a casa, como a porta estava aberta eles entram e vê que não tinha ninguém que já deixava ambos mais tranquilos, eles sobem para o andar de cima onde encontram os filhos dormindo em cima da cama, rapidamente Vera os abraça os fazendo acorda.
Fanny: Mamãe?
Vera: Oi meu amor a mamãe chegou, me desculpa eu não devia ter deixado você e o seu irmão sozinho. ( Diz com os olhos marejados )
Fanny: Você não tem culpa mamãe.
Vera: Mais mesmo assim.
Patrick: Amor a gente não sabia que aquilo de fato iria acontecer, não precisa se preocupar, além do mais vocês estão bem? Ela machucou algum de vocês?
Lívia: Eu nunca faria isso, aliás são somente crianças indefesas não é mesmo?
Diz entrando no quarto, fazendo ambos se assustarem de começo.
Vera: Sua desgraçada. ( Diz processa de raiva )
Lívia: Fica bravinha não, aliás eles estão novinhos em folha.
Vera: Eu acho muito bom mesmo, pois se fosse se ao contrário eu acabaria com a sua vida, Você nunca mais tocará nós meus filhos, pois antes eu te mato.
Lívia: Isto é uma ameaça?
Vera: Entenda como quiser.
Patrick: Amor vamos sair daqui. ( Diz com Dylan em seus braços )
Lívia: Nossa já? Eu pensei que iria me recompensar por ter cuidado do seus filhos. ( Diz se aproximando dele )
Vera: É uma oferecida mesmo hein, quando você irá se tocar que ele ama somente a mim?
Lívia: Não foi isso que ele me disse enquanto me beijava.
Vera: Aah por favor. ( Diz sarcástica )
Patrick: Vamos embora logo daqui.
Vera: Realmente, não vale a pena escutar as asneiras dessa mulher.
Lívia: Ae né você prefere ser uma corna fingida mesmo, junto desses pirralhos, olhe lá viu Patrick não podia ter tanta certeza.
Vera: Primeiro lava a boca para falar dos meus filhos, aliás por favor Patríck tira eles daqui já já eu vou.
Patrick: Mais....( É interrompido )
Vera: Por favor, eu já estou indo.
Ele respira fundo e sai do local junto com os filhos, deixando ambas a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre {Concluída}
Fanfiction{Para Todo Sempre} Sinopse: Vera e Patrick são casados à mais de 5 anos, um casal apaixonados mais que tudo, e desse amor nasceu um fruto chamada Fanny, Fanny era uma garotinha adorável era a Alegria da casa e do Casal, mais ao longo do tempo isso c...