secsu

116 7 0
                                    

Vera: Eu estou tão feliz por eles. ( Se senta na cama )

Patrick: Era o sonho deles, ainda bem que já foi realizados.

Vera: Pois é.

Patrick: Vendo assim dá vontade de ter outro filho.

Vera: O que? A não Patrick já chega né, se quiser outro filho vai ter com outra mulher.

Patrick: Ae? Então quer dizer que posso ter filhos com outras mulheres? ( Provoca )

Vera: Você para ok, eu falei brincando, antes de você ter outro filho, eu corto esse negócio que você chama de pênis.

Patrick: O pênis que a senhorita farmiga gosta né.

Vera: Patrick, para de ser safado.

Patrick: Eu estou com saudades amor. ( Sobe em cima dela )

Vera: Pensar por um lado, eu também estou morrendo de saudades.

Patrick invade a boca de Vera, ela retribuía na mesma intensidade, ambos ia tirando cada peça, quando se notam já estava despedidos, vera estava por cima de Patrick, ainda se beijando sem perde o ritmo, enquanto ele passava as mãos sobre as costas da mesma.

Vera: Eu te amo tanto.

Patrick: Eu também te amo.

Patrick a penetra aos poucos, já que faziam uns meses que eles não tinham relação sexual, Vera aperta os olhos quando sente ele totalmente dentro dela, quando começa a se acostuma, ela começa os movimentos de baixo para cima, quanto mais tinham o prazer mais ela aumentava a subia e descia cada vez mais, enquanto Patrick tinha a bela visão dos seios da amada subindo e descendo a cada estocada.

Patrick: Você é tão gostosa.

Vera: Huum é mesmo, somente sua. ( Diz em um tom provocativo )

Patrick troca de posição ficando por cima dela, e aumenta cada vez mais os movimentos, fazendo ambos irem a loucura, após um tempo eles finalmente chegam ao ápice do prazer juntos, eles se deitam de conchinha na cama, enquanto recuperavam o fôlego.

Patrick: Você me deixa louco.

Vera: Eu sei disso. ( Sorri )

Patrick: Convencida.

Vera: Sou mesmo.

Patrick: Que tal a gente tomar um banho juntos?

Vera: Eu entendi muito bem hein sobre o que quis dizer com esse negócio de banho.

Patrick: Eu não quis dizer nada, tu que tá colando coisa aí.

Vera: Tá, vou fingir que acredito ok.

Ele a pega no colo e a leva para o banheiro, ambos tomam beijo entre vários beijos e carícias, mais sem fazer nada, após eles tomarem o banho eles colocam suas roupas para dormi, e logo pegam no sono agarradinhos.

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora