final

181 13 0
                                    

Na empresa de Vera...

Vera: E como vai amiga?

Cecília: Só tirando que o Bryan e a Bianca vive brigando. ( Revira os olhos ) enfim amor de irmãos.

Vera: Entendo Fanny e Dylan são a mesma coisa.

Cecília: Agora eu quero saber sobre você e o Patrick, vocês estão de boa?

Vera: Siim, mais do que nunca, mais tenho uma preocupação.

Cecília: E sobre o que seria?

Vera: É que nosso aniversário de casamento está chegando, e até agora o Patrick não falou nada sobre o assunto.

Cecília: Ele deve ter esquecido, mais sei que ele vai se lembrar.

Ela faz que sim, enquanto colocava seus pensamentos em ordem.

Alguns dias depois...

Finalmente havia chegado o esperado dia, ela acorda e se vira para o lado onde vê o amado o observando.

Patrick: Bom dia. ( Dá um selinho nela )

Vera: Bom dia.

Patrick: Hoje eu vou sair mais cedo da empresa.

Vera: Por qual motivo seria?

Patrick: Ontem eu fiz hora extra, entendeu.

Ela faz que sim com a cabeça.

Patrick: Eu vou tomar um banho e já ir.

Ele se levanta e vai para o banheiro fazer suas necessidades enquanto Vera apenas observava de fato ele teria esquecido de um momento tão especial, uma das datas mais importantes de sua vida; Logo após ele se despedir dos filhos e da esposa, ele segue para a empresa rumo ao trabalho.

Fanny: Mãe?

Vera: Oi amor.

Fanny: Eu posso falar com você?

Vera: É claro vida, pode falar.

Fanny: É que eu percebi a senhora distante, aconteceu alguma coisa com você? Ou com Papai?

Vera: Não filha, não é nada.

Fanny: Eii eu sei que não, eu não nasci ontem viu dona Farmiga.

Vera: É só uma dor de cabeça mesmo.

Fanny: Então tá, qualquer coisa pode contar comigo.

Vera: Você também minha vida. ( A abraça )

Algumas horas ia se passando e já estava de noite, Vera estava em seu quarto deitada enquanto assistia algo qualquer, ela estava chateada com Patrick, mais resolveu deixar aquilo de lado, pois havia vários problemas, dificilmente se lembrar, é tirada de sua atenção, pelo menos entrando no quarto.

Patrick: Oi amor. ( Dá um selinho nela ) desculpa pela demora eu tive uns problemas na empresa aí tive que ficar um tempo a mais.

Vera: Não se preocupe.

Patrick: Vida estreio hoje um restaurante novo na cidade, vamos lá?

Vera: Quando?

Patrick: Hoje mesmo, só vamos nos arrumar e ir.

Ela faz que sim e seguem a se arrumar, logo após se arrumarem e avisarem os filhos eles segue para o restaurante, eles se sentam em uma mesa discreta do local, e como já tinham feito seus pedidos eles ficam conversando.

Patrick: Gostou do local?

Vera: Bastante é tão aconchegante.

Patrick: Porque você está assim?

Vera: Assim como?

Patrick: Toda desanimada, aconteceu alguma coisa?

Vera: Não vida, eu tô bem...

Patrick: Se você diz.

Um tempo depois o garçom chega com a comida, eles começam a degustar enquanto opinava sobre a comida, que era extremamente boa, logo após no carro Vera observava o caminho que era estranho já que não era o mesmo de volta para a casa.

Vera: Amor, onde estamos indo?

Patrick: Você irá vê Jajá.

Passa-se um tempo e finalmente Patrick chega ao lugar desejado, era específicamente um chalé, que de fato Vera já se apaixonou no local.

Patrick: Vem comigo.

Ela pega na mão dele, mais antes de entrar Patrick coloca a mão dele sobre os olhos dela, indo até o quarto com uma decoração romântica.

Patrick: Parabéns para nós. ( Diz sussurrando em seu ouvido )

Ela olhava o local toda encantada cada lugar, decoração era perfeito.

Vera: Eu pensei....( É interrompida )

Patrick: Eu jamais esqueceria uma data importante, não só para mim e sim para você.

Vera: Aiimn eu te amo tanto.

Patrick: Eu também te amo, aceita uma dança comigo?

Vera: Com você eu aceito tudo.

Patrick coloca uma música romântica em um rádio que tinha alí, e deixa a música baixa, ele a segura pela cintura, enquanto ela põe as mãos sobre o ombro dele, eles se aproximam mais deixando a testas coladas uma na hora, eles se movimentavam de acordo com a música, com toda a leveza e tranquilidade que a música transmitia, aos poucos eles aproximam os lábios uns nós outros, com toda a calma, queria guarda aquele momento na memória, um momento que seria inesquecível para ambos, aos poucos eles vão se deitando na cama ainda sem parar o beijos, e vão se despedindo, quando se vê já estavam nus Patríck passava as mãos pelas costas dela a fazendo carinho, enquanto ela passava as mãos sobre os cabelos do mesmo, ele vai se encaixando na amada perfeitamente fazendo ambos soltarem um gemido, ele vai se movimentando lentamente com bastante calma, parecia que o mundo havia parado e só exista os dois e o amor deles, que era a maior força deles, que faziam que ambos superasse qualquer coisa, que podiam o separa los, o moreno dá mais algumas estocadas até que chega até o seu limite junto de sua amada, eles deitam um do lado do outro se abraçando sentindo a respiração um do outro.

Patrick: Eu tenho tanta sorte de te ter, você é a mulher mais perfeita que existe, eu agradeço a Deus a todo dia por te ter você ao meu lado, eu te amo tanto que não sei explicar a medida do nosso amor, a gente já passou por tanta coisa que podia fazer com que a gente não pudesse mais ficar juntos, que eu não gosto nem de me lembrar.

Vera: Isso foi muito bom, pois só demonstrou que nosso amor é mais forte, que é a força que pode acabar com toda maldade ao nosso lado, estamos juntos até agora por que nós amamos, e sabemos que seria quase impossível viver sem um ao outro, você é a minha alma gêmea, é a minha luz no fim do túnel, e prometo que eu irei fazer isso durar para sempre.

Patrick: E até em outra vida, PARA TODO O SEMPRE.

Eles se olham com ternura e novamente se beijam.





Fim!!!

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora