capítulo 10- Engano

224 16 2
                                    

Entre cerca de 20 à 30 minutos depois ela já sai do banheiro arrumada e logo da de cara com Patrick que havia acabado de acorda, ambos se olhavam nos olhos com um olhar de Frustração, Vera sabia que Patrick jamais seria capaz de trair lá, mais algo a fazia ficar na dúvida, ela logo desvia o olhar e desse para a sala, Patrick estava triste com a situação, era muito duro saber que vera estava "desconfiando" de algo no qual nunca deu motivos, e também jamais iria ser capaz, ele afasta o seus pensamentos indo para o banheiro.
No andar de baixo.....
Fanny: Bom dia mamãe. ( dá um beijo na bochecha da mesma)
Vera: Bom dia meu amor, dormiu bem?
Fanny: Mais ou menos mamãe.
Vera: Porque, o que houve?
Fanny: Eu sonhei com um negócio ruim.
Vera: Com o que você sonhou?
Fanny: Que você é o papai se separavam, eu não quero isso mamãe, eu quero os dois juntos.
Vera: O meu amor só foi um sonho ruim, agora vamos esquecer esse assunto lembra que a mocinha tem aula?
Fanny: Urum.
Vera: Então termina de comer.
Uns minutos depois Patrick desce e vai até a mesa se juntando as duas.
Patrick: Bom dia minha princesinha. ( diz dando um beijo na bochecha da filha.
Fanny: Bom dia papai.
Patrick: E como dormiu?
Fanny: mais ou menos, mais depois eu te conto, não posso me atrasar para a escola.
Patrick: Tudo bem meu amor.
Eles terminam suas refeições e vai para o seus compromissos, Vera passou primeiro na escola e deixo a filha lá, logo após segui para a sua empresa.
Com Patrick....
Patrick: Eu não sei o que esta acontecendo com a Vera, como ela pode achar que eu estou traindo ela?
Ricardo: Você contou sobre a Secretaria?
Patrick: Não eu não contei e... ( é interrompido)
Ricardo: O que como assim? Patrick você tem que contar logo que a Secretaria está te Flertando, imagina se ela descobre por outra pessoa? Ai o seu caso pode piorar.
Patrick: Eu tentei falar ontem mais ela não quis me ouvir, mais de hoje não escapa.
Ricardo: Olhe lá viu.
Na outra empresa...
Cecília: O que aconteceu?
Vera: Eu e o Patrick brigamos de novo.
Cecília: É qual foi o motivo dessa vez?
Vera: Eu tava desconfiada que o Patrick esteja me traindo.
Cecília: O que? Vera como assim?
Vera: É eu não sei o que estava acontecendo comigo, só sei que estava com raiva ai eu descontei nele.
Cecília: Ai Vera, e vocês conversaram?
Vera: Ainda não, a gente mal se olhou hoje.
Cecília: Então vai lá conversa com ele, eu fico aqui pq jajá da a hora do almoço eu cuido das coisas.
Vera: Prometo que não irei demorar.
Ela pega a sua bolsa mais antes de sair dá um abraço em sua amiga, mais logo vai indo para a empresa de Patrick.
Lá na empresa...
O mesmo estava concentrado assinando os papéis, quando ouve a porta se abrindo.
Patrick: Pois não? ( diz ainda de cabeça baixa )
Lívia: Oie querido. ( diz mordendo os lábios )
Logo ele levanta a cabeça a encarando.
Patrick: O que você quer aqui? Diz logo e sai fora eu tenho muita coisa pra fazer.
Lívia: Nossa que isso quanto estresse. ( vai atrás dele fazendo uma massagem em seus ombros ) Se você quiser posso deixar você bem relaxado. ( diz em seu ouvido)
Ele se levanta rapidamente, olhando ela.
Patrick: Olha se você não for vim dizer algo útil e de "trabalho", pode ir embora.
Lívia: Eii calma lindinho, não precisa se estressar. ( se aproxima dele ) está muito estressado seu gostosão de uma figa. ( ela se aproxima mais dele e invade sua boca )
Nessa mesma hora a porta e aberta, Vera na mesma hora que vê a cena Fica com os olhos marejados.




Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora