cap 30

136 12 4
                                    

Patrick: E o que iremos fazer senhora Vera Flamingo. ( A agarra por trás )

Vera: Flamingo? Que isso Patrick. ( Ri )

Patrick: Não sabe o que é flamingo?

Vera: É claro que eu se besta, estou me referindo ao meu sobrenome.

Patrick: Prefere formiga?

Vera: Aí Patrick vai a merda, euen vamos fazer logo as coisas se não a Fanny já começa a reclamar.

Patrick: Está certo, mais a senhora ainda não falou o que iremos fazer.

Vera: Bom a gente pode fazer uma pipoca, um brigadeiro e um suco natural para equilibrar.

Patrick: Está certo então.

Eles pegam os ingredientes e começa a fazer, Patrick fazia a pipoca e o suco, enquanto Vera fazia o brigadeiro.

Patrick: Precisa de ajuda amor?

Vera: Não, aliás já está quase pronto.

Patrick: Qualquer coisa é só chamar. ( Dá um beijo na bochecha dela, a fazendo sorrir )

Passa-se uns 10 minutos e já estava tudo pronto, eles pegam as coisas e vai pra sala onde já encontra Fanny quase dormindo, mais quando vê os pais se recompõe.

Fanny: Até que enfim, já estava quase dormindo.

Vera: Perdão meu amor, culpa do seu pai que ficou de graça.

Patrick: Eu não Aiai.

Fanny: Eii vamos assistir o filme logo? Além do mais já estou fome.

Eles se sentam junto da filha e coloca as coisas sobre a mesinha, e logo da play no filme, enquanto comia e soltava gargalhadas com o mesmo, quando se notam já estava de noite e Fanny dormia sobre os braços dos pais.

Vera: É melhor eu levar ela pra cama. ( Faz que ia acorda lá, mais Patrick a impede )

Patrick: Deixa que eu levo ela.

Ele a pega no colo e a leva para o quarto junto de Vera, ele coloca a menina na cama, e a cobre, e dá o famoso beijo de boa noite,Vera faz mesmo, e logo saem do quarto fechando a porta.

Patrick: Agora melhor eu ir.

Vera: Porque? Ainda está cedo.

Patrick: Mais daqui a pouco vai ficar tarde.

Vera: Aahh amor, bem que você podia ficar mais. ( Diz manhosa enquanto rodeia ele ) sabe parar fazermos uma brincadeira.

Ela chega até o ouvido e fala algo privativo que fez Patrick ficar excitado na mesma hora.

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora