Mais alguns dias se passa e finalmente chega o inesperado dia, naquele dia Fanny estava completando mais um ano de vida, Vera junto de Cecília ajudava na decoração da festa, enquanto os homens montava uns brinquedos, seria algo bem simples, apenas eles e mais alguns amiguinhos de Fanny já que a mesma insistiu para a mãe, e ela acabou aceitando.
Vera: Ufa até que enfim terminamos.
Cecília: Né. ( Sorri ) está tudo lindo, ela vai amar certeza.
Umas horas depois, já estava tudo pronto as crianças junto de seus responsáveis, Vera estava no quarto terminando de se arrumar junto de Patrick a mesma estava meio inquieta não sabia o porquê, mais senti um aperto em seu coração como se algo de ruim fosse acontecer.
Patrick: Amor.
Vera: Oi vida.
Patrick: Aconteceu alguma coisa? ( A abraça por trás )
Vera: Não, porque pergunta?
Patrick: Estou te achando meio estranha.
Vera: Não é nada.
Ele respira fundo e a faz a virar de frente para ele, a abraçando.
Patrick: Me conta, o que aconteceu?
Vera: Eu só não estou sentindo uma sensação boa, como algo de ruim fosse acontecer.
Patrick: Eii amor se acalma, não irá acontecer nada ok?
Ela faz que sim com a cabeça.
Patrick: Agora vamos descer lá em baixo, que os convidados estão esperando.
Vera: Vamos.
Eles seguem até a festa, e se sentam em um local onde tinha a vista da família, ambos sorriem pela felicidade da filha, toda a alegria dela era deles também.
Cecília: Parece que alguém aqui quer a mãe.
Ela chega com Dylan chorando, Vera o pega, já tinha a certeza que o mesmo estava com fome então tira seu peito para fora e rapidamente o pequeno suga, ela pega a mantinha dele e joga sobre seu rostinho.
Vera: Eita que ele está com bastante fome hein.
Cecília: Não vejo a hora de ter o meu, sentir essa sensação de amamentação.
Vera: Essa sensação é tão maravilhosa, não sabe o quanto. ( Sorri )
Patrick: Mais é só emprestado mesmo.
Vera: Patrick! ( O repreende )
Cecília: Patrick sempre engraçadinho né.
Patrick: Eu só disse a verdade uai.
Vera: Eu não digo nada.
Após percebe que o filho pega no sono, ela o leva para o quartinho dele, quando já estava saindo do quartinho, novamente sentiu um aperto em seu peito, uma sensação ruim, mais resolveu deixar para lá, pois aqui só podia ser coisa de sua cabeça, ela desce para baixo e fica ali do lado de Patrick, que ainda percebia a mesma forma.
Patrick: Amor...
Vera: Eu estou bem vida não se preocupe com isso.
Patrick: Eu sei que não, mais afaste esses pensamentos, pela nossa filha ela irá ficar preocupada se você tiver assim.
Vera: Tudo bem.
Passa se umas meia hora eles decidem cantar o parabéns a menina, após o parabéns todos voltaram a suas diversões.
Vera: Viu só eu ganhei o primeiro pedaço.
Patrick: Aiai eu digo é nada viu.
Vera: Talvez na próxima bonitão.
Patrick: Quem sabe né. ( Dá um selinho nela )
Aos poucos os convidados vão indo embora só ficando a família, Vera observava o local e não encontrava Fanny.
Vera: Amor, você viu a Fanny?
Patrick: Não amor, por que?
Vera: Eu não encontrei ela em nenhum lugar. ( Diz já preocupada )
Patrick: Calma amor ela deve está lá dentro de casa ok?
Ela faz que sim e entram na casa a procura da menina, Vera saindo da sala quando Cecília a chama.
Cecília: Cadê o Patrick? É que antes da gente ir embora eu quero abraçar o meu sobrinho, e a Fanny também onde ela está?
Vera: O que como assim?
Patríck: Amor eu...
Cecília: Ué, cadê o bebê?
Vera: Como assim bebê? Pelo amor de deus Cecília me explica isso direito. ( Já se tremendo )
Cecília: Eu fui no quarto e o bebê não estava lá, aí eu pensei que você tava com ele, aí agora vi que não e pensei que estava com o Patrick.
Vera: O que? Não meu deus, não. ( Ela começa a chorar )
Patrick: Calma amor a gente vai encontrar eles. ( A abraça ) a Fanny deve está com ele, mais temos que encontrar ela.
Vera: Eu estou com muito medo Patrick.
Após ela falar isso o telefone é tocado, e a mesma atende.
Vera: Alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre {Concluída}
Fanfiction{Para Todo Sempre} Sinopse: Vera e Patrick são casados à mais de 5 anos, um casal apaixonados mais que tudo, e desse amor nasceu um fruto chamada Fanny, Fanny era uma garotinha adorável era a Alegria da casa e do Casal, mais ao longo do tempo isso c...