Capitulo 46

381 19 1
                                    

Boa leitura❤️❤️

Alemão on

Subimos correndo para o forninho pq segundo um morador viram Bruna indo para lá.

Entrando olhamos as câmaras de vigilância e Bruna estava passando uma faca na cara de wallace.

Corri para a porta e bati.

Eu-Bruna pelo amor de Deus não faça isso.
Bruna-o q vc está aqui fazendo ? Vc não deveria estar aqui vai embora alemão.
Eu-eu só vou embora com vc a salvo, sai daí deixa que a gente trata disso.
Bruna-NÃO! Eu comecei eu vou terminar.
Eu-por favor Bruna pare pense no que vc está fazendo.

Bruna on

Eu-eu sei muito bem o q estou fazendo, é isto que eu quero.
Wallace-ouve seu namorado mina eu não te conheço de lado de nenhum. Nunca nem te vi na minha vida loucona.

Peguei minha faca e enfiei com toda a força na sua perna fazendo ele gritar.

Alemão-BRUNAAA.
Wallace-AIIII CARALHO.
Eu-me conhecia quando sequestrou minha avó, me conhecia quando me chantageava, me conhecia quando ME ESTRUPAVA.

Fui á câmara que tinha lá e olhei para alemao me ouvir.

Alemão on

Bruna olhou para a câmara chorando sem parar com sua mão assaguentada.

Eu-este animal me estrupou vezes sem conta. Este anormal só sai daqui hoje morto.

Foi até ele é chutou sua barriga, sentou no chão e ficou Tentando se acalmar.

Eu-vem aqui para fora, me conta o q aconteceu e vamos resolver juntos. Temos q vazar daqui rápido antes que os vapores deles cheguem.
Bruna-não me interessa eu posso morrer mas ele morre comigo.
Eu-pense na sua vó, na sua família, nos seus amigos, em mim, na sua vida.
Bruna-minha vida perdeu o sentido depois de ele ter me estrupado.

Levantou e foi até ele.

Bruna-vc vai se arrepender de um dia ter-se metido comigo.

Bruna on

Wallace-sabe q mais ? Já q estou aqui vou falar tudo o q tenho para falar. Violentei vc sim e foi um prazer mas vc nunca reclamou por isso não invente pq vc gostava.

Olhei ele com nojo, peguei a barra de ferro q trouxe comigo e acertei na sua cabeça fazendo alemão e wallace gritar.

Sua cabeça estava deitando imenso sangue.

Alemão-bruna por favor sai daí, eu vou acabar com esse desgraçado mas não se traumatize. Matar alguém é uma coisa muito forte nem todos aguentam.
Eu-eu aguentei 2 meses apanhando, sendo violada e sendo xingada. Eu aguento perfeitamente matar alguém.
Alemão-fala comigo Bruna por favor.
Eu-falar o q alemão ? Me humilhar e falar q nestes 2 meses fui violentada como um animal ? Me humilhar e falar q este animal me dava tapas e eu não podia devolver por estar protegendo minha avó ? Me humilhar perante a minha vó e falar q eu fiz o q ela me ensinou a não aceitar: a apanhar de um homem ?

Limpei minhas lágrimas e respirei fundo.

Eu-é isso q vc quer que eu fale ? Já me sinto suficientemente humilhada. Agora q finalmente criei coragem não irei desistir. Hoje wallace só sai daqui morto.

Peguei minha faca e enfiei na sua barriga.

Cada facada q dava nele era um grito de alemão e do mesmo.

Havia sangue por todo o lado minha visão estava começando a ficar turva. Não estava aguentando a pressão.




Gente peço desculpas pela troca de personagens constantemente queria que vcs acompanhassem na visão de cada um.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora