Boa leitura❤❤
Bruna on
Acordei sendo catucada sem parar.
Eu-que foi ?
Clara-amiga estamos muito atrasadas despacha.
Eu-estou morrendo de sono meu deus.Levantei fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho bem gelado para acordar.
Terminei, passei meus cremes e vesti meu uniforme.
Pentei meu cabelo, borrifei meu perfume, passei rímel e gloss e estava pronta.Peguei minha bolsa e desci com as meninas.
Maria-bom dia meninas.
Eu/clara/vivi/gusta-bom dia Maria.Comemos bem rápido por conta de já estarmos super atrasadas.
Alemão-vambora q eu vos levo.
Clara-ebaaa caronaa.Eu,vivi e gusta entramos atrás e clara sentou do lado de alemão.
Em menos de 5 minutos chegamos na escola.
As meninas sairam e quando eu fui a sair alemão agarrou meu braço.
Alemão-hoje está gostosa.
Eu-estou não, eu sou gostosa.-joguei meu muco e sai do carro rebolando.Entrei na escola e fui até ás meninas.
Clara-quando a aula terminar vc vai contar tudinho.
Eu-caramba cês são chata.
Vivi-chatas não, vc transou com alemão sua safada.
Gusta-meu sonho de consumo transar com alemão.
Carolina-quem transou com o meu homem ?
Eu-oh namoral vai caçar o q fazer.
Carolina-foi vc anw loira falsa.
Eu-falso não amor, aqui só tem do bom e do natural. Infelizmente não posso dizer o mesmo do seu cabelo.
Carolina-alemão é meu afasta.
Eu-primeiro eu não transei com ele mas se transa-se ia dar na mesma. Não me vou rebaixar ao ponto de discutir sobre macho e vc devia fazer o mesmo, assim quem sabe ganha um pouco de vergonha na cara.Ela me olhou com raiva e foi embora da sala pisando o chão com força.
Nem deu tempo das meninas falarem, a professora entrou e começou a aula.
A aula terminou bem rápido então fomos para o bar e pegamos nosso lanche.
Clara-pode falar.
Eu-já vi q não se vai calar até eu falar não é mesmo.
Vivi-ainda bem q sabe.
Eu-ontem fui beber água e encontrei alemão. Ficamos mó cota conversando sobre o meu problema com ele e depois nos beijamos.
Gusta-Caralho acertou em cheio.
Clara-CUNHADA.
Vivi-MEU CASAL AHH.
Eu-parem chatas foi só dois beijos.
Clara-3 a contar com o daquele dia kkkkk.
Eu-ridiculas.
Vivi-pode falar o q vc está sentindo ? Ele beija bem ? Também quero experimentar kkk.
Eu-e um tapa na cara tambem quer experimentar ? Isto é só fogo no cu tpm me deixa assim.
Clara-OLHA ELA COM CIUMES KKKKKKKK.
Gusta-Caralho sua prostituta vc está bem apanhada.
Eu-apanhada do cu só pode. Alemão beija bem, muito bem mas eu não gosto dele e certeza q ele tambem não gosta de mim è só fogo no cu.
Clara-hurum sei.O sinal bateu e voltamos para a sala.
(...)
Finalmente deu hora da gente ir embora.
Clara-bora apanhar sol na minha piscina.
Eu-hoje que pego marquinha.
Vivi-estava precisando.
Gusta-piscina amooo.
Eu-vou só a casa mudar de roupa e vamos.
Clara-tabom bjs.Entrei dentro de casa, subi, retirei minha roupa e tomei um banho.
Terminei, passei meus cremes e vesti esta roupa com um biquini vermelho por baixo.👇👇
Calçei minhas havaianas, preparei uma bolsa com toalha e outras coisas q iria precisar.
Peguei meu celular e sai de casa trancando a mesma.
Cheguei a casa de gusta, gritei por ele que chegou logo, pegamos vivi e fomos conversando o caminho todo. Quando demos conta já havíamos chegado.
Comprimentamos Maria e subimos para o quarto de clara.
Clara-olha quem vai apanhar sol com as titias.
Maju-titias hoje vou apanhar sol.
Eu-olha que linda meu deus.Retiramos nossa roupa, pegamos nossa toalha e descemos.
Vivi-caralho Bruna vc está com um corpão da porra.
Eu-olha quem fala eu pegava.
Clara-eu pegava as duas.
Gusta-fazemos uma suruba foda kkkkk
Maju-o q é pegar ?
Eu-pegar ao colo meu amor kkkk.Estendemos nossas toalhas e ficamos lá pegando sol e fofocando como sempre.
Estava quase adormecendo quando ouço maju falando.
Maju-papai.
Olhei pra cima e alemão estava parados nos olhando.
Clara-aee maninho veio cedo hoje.
Alemão-estão muito divertidas vcs.
Maju-papai brinca comigo.
Alemão-papai vai brincar com vc vamos.Ele sentou á nossa frente e ficou brincando com maju.
Ele ria, dava gargalhada nem parecia o temido e assustador alemão.
Clara-já peguei a marquinha.
Levantei e olhei para o meu corpo.
Eu-eu também, graças a deus estava quase torrando aqui.
Maju-bruna vem brincar com a gente.Sorri sem jeito e fui até eles.
Peguei uma boneca e brinquei com maju e alemão.
Olhei para alemão q não parava de olhar para mim.
Desviei os olhos super envergonhada mas graças a deus as meninas vieram brincar com a gente fazendo o ambiente ficar muito mais leve.
Maju-papai estou com sono.
Alemão-vamos ter com a vovó.Eles levantaram e foram.
Clara-de nada.
Eu-vcs foram minha salvação credoo kkkkk
Gusta-faltava te comer com os olhos kkkk.
Vivi-vou colocar uma música e vamos dançar.
Eu-ebaaa.Vivi colocou "na raba toma tapão"
Clara colocou o celular a gravar e começamos a dançar.Clara-caralho sua vaca como q vc pulsa a bunda ?
Eu-é fácil, só vc fazer força com um lado da bunda e já está.Ensinei elas q conseguiram fazer logo kkkk.
Meu celular apitou, fui até ele e vi que uma amiga tinha enviado mensagem.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤❤🇵🇹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fanfic"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...