Boa leitura❤❤
Bruna on
Acordei com alguém batendo á porta.
Minha cabeça estava explodindo mas estava satisfeita com a noite de ontem.Levantei da cama e desci.
Abri a porta e tremi quando vi quem era.
Alemão-vá chamar clara rápido.
Eu-oxii bom dia pra vc também mal educado.
Alemão-não tenho tempo porra.
Eu-se está com tanta pressa vá chama-la vc.Virei me de costas e caminhei em direção á cozinha quando me lembrei q estava com um pijama mini q aparecia a polpa do meu bumbum.
Olhei para alemão q não parava de olhar.
Eu-para de olhar seu escroto.
Alemão-então sai da minha frente merda.Bufei e fui á cozinha. Peguei um copo de água, quando senti alguém agarrando minha cintura.
Arrepiei-me e virei de frente.
Eu-o q pensa q está fazendo.-disse nervosa mas tentando não transparecer isso.
Alemão-relaxa putas como vc acabam sempre por vir.Abri a boca não acreditando no q ele acabou de dizer.
Por impulso dei uma joelhada no seu amigo fazendo alemão estremecer e cair no chão.Eu-essa é pra vc aprender a respeitar-me pq eu não sou suas putas.
Alemão-filha da puta.
Eu-e do puto também.Corri para meu quarto e chamei clara.
Clara-o q foi ?
Eu-seu irmão está lá em baixo furioso.
Clara-puta q pariu.A mesma retirou seu pijama e vestiu sua roupa de ontem.
Clara-baile hoje ?
Eu-claro mona.
Clara-bjs meu amor.
Eu-bjss.A mesma saiu e logo ouvi sua voz perguntando o q tinha acontecido.
Dei uma risada para dentro e voltei a deitar-me adormecendo minutos depois.
(...)
Acordei com vivi me balançando.
Eu-o q é porra ?
Vivi-clara nos chamou para irmos ver o jogo dos meninos.
Eu-não quero, vou ficar a dormir.-não troco meu sono por nada deste mundo.
Vivi-ela disse q não quer ficar sozinha, vamos amiga pfv vai ter vários bofes.
Eu-tabom suas chatas.
Vivi-ebaaa vou preparar alguma coisa para almoçar-mos.
Eu-almoçar-mos ? Aonde está gusta ?
Vivi-sim amiga são 14:13. Está tomando banho.
Eu-ai meu deus dormi demais.Levantei num pulo fui ao banheiro fiz minhas higienes tomei um banho e logo terminei.
Passei meus cremes, pentei meu cabelo e vesti esta roupa👇🏻👇🏻
Calçei meus alls stars pretos e brancos, borrifei meu perfume, passei um gloss para meus lábios não ficarem"mortos" e desci.
Estava bastante calor no rio parecia até q ia derreter.
Entrei na cozinha e encontrei vivi e gusta comendo um hamburguer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fanfic"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...