Capitulo 36

250 11 0
                                    

Gente peço imensas desculpas por não ter postado capítulo quinta, os dias têm sido muito corridos para mim.

Estou a fazer estágio, enquanto estou estudando entre várias coisas. Tem sido muito difícil mesmo mas eu não vou desistir não.

Vou tentar postar mais de verdade mas preciso q tenham muita paciência.

Desde já muito obrigada❤️❤️

Boa leitura❤️❤️

Bruna on

Xxx-que bela visita.
Eu-vc é nojento.
Xxx-Eu sei, tem dias.-falou vindo até mim.

Colocou meu cabelo para trás, agarrou meu pescoço e beijou o mesmo.

Estava com nojo, muito mesmo mas como tinha dito tenho q facilitar as coisas. Talvez assim ele se esqueça de alemão.

Xxx-me segue.-falou começando a andar.

Não falei nada apenas o segui, subimos umas escadas e entramos dentro de um quarto.

Ele entrou dentro do banheiro e segundos depois ouvi o chuveiro sendo usado.

Sentei em cima da cama e fiquei observando.

No quarto tinha roupas e acessórios femininos levando me a crer que ele namorava ou era casado.

Minutos depois ele saiu só de bermuda, foi até a uma mesa q havia lá sentou, cheirou três fileiras de cocaina, acendeu um beck de maconha e ficou lá fumando.

Não fazia ideia do q ele queria e do q ele queria fazer.

Fiquei ocupada mexendo nas minhas mãos quando do nada ele se levanta e vem até mim.

Eu-o...o...que vc está...fazendo ?-falei com medo.
Xxx-cala a boca.-me deu um tapa.

Os olhos dele estavam totalmente vermelhos e o seu rosto transmitiam raiva.

Ele agarrou meus pulsos e tentou retirar minha blusa.
Começei a resistir chorando e em um simples gesto dei um chuto no seu saco fazendo ele cair.

O mesmo levantou no mesmo segundo e me olhou com fogo nos olhos, me deu outro tapa e retirou minha blusa.
Depois retirou meus shorts na maior brutalidade juntamente com a minha calcinha, baixou sua bermuda e enfiou seu membro sem dó.

Estava doendo demais, minha vagina estava pulsando demais.
Ele agarrou meu pescoço e enfiou mais fundo fazendo me dar um grito doloroso.

Era inevitável, as lágrimas desciam sem parar, meu corpo todo estava doendo demais e quanto mais ele socava mais sentia meu corpo a desvelecer.

Depois de muito tempo senti um líquido quente dentro de mim, ele retirou seu membro dentro de mim e se afastou.

Xxx-vc não colaborou, eu te avisei...

Estava totalmente em choque, meu corpo não mexia de tanta dor. Não tive reação para nada apenas me encolhi na cama e começei a chorar baixinho.

Eu só queria sair daqui mas não tinha forças.

Ele passou por mim vestido e saiu do quarto me deixando lá.

Ouvi ele descendo as escadas e segundos depois ouvi uma voz feminina.

Não conseguia ouvir muito bem a única coisa q ouvi foi ela gritando e a porta fechando com muita força.

Começei a ouvir um choro e logo a porta do quarto foi aberta.

Xxx-ai meu Deus, o q aconteceu ?-falou desesperada vindo até mim.

Era uma garota com olhos castanhos, cabelo castanho também e pele clarinha.
Não conseguia falar, não conseguia mexer nem conseguia expressar nenhuma reação.

Xxx-eu vou chamar ajuda.
Eu-não...por...favor não.-falei com todas as minhas forças.
Xxx-vou buscar um copo de água.

Ela levantou correndo e voltou segundos depois. Ajudou-me a beber e massageou meu rosto.

Xxx-foi wallace que fez isto com vc ?-olhei para ela confusa não sabendo quem era esse homem.-o homem q acabou de sair ? Foi ele ?

Acenei a cabeça afirmando.

Xxx-Vem eu sou a Jaqueline, vou ajudar vc.

Ela ajudou-me a levantar fazendo me chorar de dor, fomos para o banheiro e ela ajudou me a tomar banho.

Terminando o banho ela ajudou me a enxugar-me e vestiu em mim uma roupa.

Jaqueline ajudou me a voltar para a cama e desceu.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora