Capitulo 26

356 16 0
                                    

Boa leitura❤️❤️

Bruna on

Finalmente tive alta, são 10:30 da manhã e minha vó já está assinado os papéis da alta.

Pegamos um táxi e chegamos logo a casa.

A partir de hoje está será a minha melhor amiga durante 1 mês👇🏻👇🏻

A partir de hoje está será a minha melhor amiga durante 1 mês👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vó ajudou-me a tomar banho e a vestir este look👇🏻👇🏻

Minha vó ajudou-me a tomar banho e a vestir este look👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem a bolsa)

Desci com a ajuda dela e começei a comer.

Vó-tenho de ir trabalhar minha filha vc fica bem sozinha ?
Eu-claro q sim vó, vá descansada. Além disso as meninas vêm mais logo.
Vó-tabom meu amor beijos te amo.-beijou minha testa.
Eu-te amo vó vá com Deus.

Minha vó saiu e eu fiquei lá terminando de comer.

Terminei e fui para a sala ver a minha série.

Que raiva eu amo me mexer, dançar, saltar e por conta deste gesso não consigo nem andar direito.

Peguei meu celular e fiquei vendo os status do povo quando parei no do menor.

Era um vídeo de alemão mexendo no celular e sorrindo.

E na legenda estava "tbt da primeira vez q vi o mano sorrindo para o celular"

Lembrei q ele estava com a mesma roupa q fomos ao shopping.
Por segundos pensei q ele estava sorrindo por minha causa mas era impossível.

Deixei o celular para lá e fiquei vendo minha série.

(...)

Acordei com a porta batendo sem parar. Tinha adormecido no sofá.

Levantei saltando e abri a porta.

Gusta-finalmente bicha estava sentando é.
Eu-claro, sentando no sofá.
Vivi-estava fazendo o q ?
Eu-dormindo, estou cansada a beça.
Clara-desculpe informar mas vai ter q deixar esse cansaço para mais logo. Menor tá fazendo uma resenha e chamou a gente.
Eu-não quero gente, não quero ver gente indesejada.
Gusta-sabemos q vc está falando de alemao mas eu sei q vc não vai deixar de se divertir por conta dele.
Eu-claro q não, só vamos gente.

Calcei apenas um par de ténis, peguei meu celular, entreguei para as meninas e saímos de casa.
Fomos subindo o morro a pé mesmo a pedido meu e logo chegamos á casa de menor já ouvindo a música.

Entramos e encontramos um monte de homem sentados bebendo e algumas minas em pé dançando.

Menor-aee loirinha, soube da sua perna mas não pude sair do morro. Vc está bem ?
Eu-estou bem melhor obrigado.
Menor-fiquem á vontade aí, bebam o q quiserem.

Sentamo-nos no sofá e ficamos conversando quando a porta abriu-se.
Dela entraram alemão e C2.

Os seus olhos vieram diretamente em mim mas como eu nem sou boba desviei os olhos o mais rápido possível.

Eles sentaram à nossa frente e entraram na conversa.

Estavam tocando imensas musicas aleatórias quando do nada toca a Bendita musica.

Fiquei relembrando quando íamos para o pico do morro e ficávamos cantando até altas madrugas.

A música era inglesa mas por incrível q pareça eu e alemão falamos muito bem inglês.

"I need you by my side, I hope you're here to ride
I hate you see you hurting,
My lil' baby, wipe your eyes."

Ele olhou para mim e ficou me observando.

Não tive reação apenas olhei e depois de um tempo desviei. Essa musica me deixava louca.

(...)

Já se tinham passado 4 horas, já tinha comido muito e bebido umas 2 cervejas.

Não estava bebeda, nem perto disso mas estava muito apertada para ir ao banheiro.

As meninas estavam dançando num canto qualquer então tinha de ir sozinha.

Como a casa de menor não era muito grande presumi q o banheiro fosse no andar de cima.

Quando ia levantar desiquilibrei-me quase caindo se não fosse o filho da puta.

Olhei para ele e não falei nada apenas começei a andar.

Alemão-nao vai agradecer ?
Eu-desculpa não falo com estranhos.
Alemão-estranhos uma porra para com isso Bruna.
Eu-parar com o q desconhecido ? Vc falou q a gente não tinha nem amizade agora quer o q ?
Alemão-porra bruna vc leva tudo para o peito.
Eu-claro q levo, se for preciso levo até para o caixao. Vc falou q a gente só se pegava q não havia nem amizade, tu é um babaca.-disse irritada quase tropeçando nas escadas.
Alemão-para vc vai cair.
Eu-prefiro cair do q ser segurado por vc. Oh moço da licença minha vó falou para não dar bola a desconhecidos.
Alemão-vc é muito ignorante anda q eu te ajudo. Minha mãe ensinou-me a ser generoso.
Eu-também te ensinou a ser um cavalheiro e a tratar as mulheres bem ? Acho q não.

Alemão não falou nada apenas me acompanhou até as escadas terminarem.

Entrei dentro do quarto de menor, coloquei minhas muletas num canto, saltei até ao banheiro e urinei.

Terminei ajeitei o cabelo e sai do banheiro saltando até alemão puxar-me pela cintura.

Eu-moço pelo amor de Deus me solta eu não conheço o senhor.
Alemão-para com isso Bruna eu falei aquilo sem intenção de te magoar e para piorar estava estressado com uns bagulhos.
Eu-e eu virei saco de box? Porra Lucas.
Alemão-fica sussa loirinha.
Eu-só vou ficar sussa quando socar tua cara.-ele riu.
Alemão-olha para mim.-pegou meu queixo fazendo-me levantar minha cabeça.-não foi minha intenção te magoar, não quero ficar assim com vc. Gosto imenso da sua companhia garota chata kkkk.
Eu-chato é vc sem noção.-ele riu, puxou meu queixo e beijou-me.

Por impulso subi no seu colo e coloquei os braços no seu pescoço. Era impossível resistir a este homem, puta q pariu

Alemão andou e colocou-me na cama devagar.

Terminamos o beijo com dois selinhos e já fui adiantando.

Eu-além de estar com gesso estou de tpm e estou com raiva de vc então não irá arrancar muita coisa de mim.
Alemão-chata pra porra.
Eu-kkkkk.
Alemão-bora sair daqui, vou te levar para um lugar.
Eu-beleza com uma condição.
Alemão-qual?
Eu-me leva nas costas.

Alemão bufou, levantou e eu subi nas suas costas.

Descemos e saímos de casa do menor.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora