Oiii gente bonita eu sou a bruna mais conhecida por Bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo com a minha vó no morro da rocinha.
Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos para ir viver num lugar melhor e me deixaram com a minha vó. Sinceramente não sinto falta, estou bem melhor sem eles.
Tenho uma melhor amiga a Viviane mais conhecida por vivi e um melhor amigo viado q se chama Gustavo. Eles são tudo pra mim sempre estiveram comigo nos piores e nos melhores momentos. Amo eles demais.Mas deixando de lamechises esta sou eu ahahah👇👇
Bruna Freitas
Oiii eu sou a viviane mais conhecida por vivi tenho 17 anos e vivo com minha mãe. Minha melhor amiga é bruna e meu melhor amigo é Gustavo os únicos q estiveram comigo em tudo.
Mas bom é tudo esta sou eu bjs...Viviane castro
Oiii gente eu sou a clara e sou irmã do lourenço. Tenho 17 anos e vivo em frança.
Quando meus pais morreram meu irmão decidiu colocar-me num curso de intercâmbio.
Que durou dos meus 14 até aos meus 17. Como já terminou o curso vou voltar pra casa. Sinto saudades de todos.
Bom esta sou eu👇👇Clara Teixeira
Oii pexual eu sou a maju e tenho 2 anos. Meu pai é o loulenço e a minha mamãe é a catia. Eu não goto da minha mamãe poque ela mi bate. Não pocho fala pala o papai poque ela disse pala não diler poque che não mi bati mais. Amo meus titios são muito lokos hahah.
Bom xau pexual essa sou eu👇👇Maria Júlia Teixeira
Aeee gente eu sou a Cátia a mãe da filha de lourenço.
Quando engravidei (de propósito) era tudo uma maravilha. Lourenço estava aqui pra mim sempre mas nunca me assumiu. Quando maria julia nasceu minha vida se tornou um pesadelo. Com 16 anos, mãe, expulsa de casa e com um bebe super irritante. Por sorte lourenço deu me uma casa. Tentei matar maju de todas as formas mas nenhuma resultou. Maltrato ela mas lourenço não sabe. Eu odeio aquela vagabunda destruiu minha vida por completo. Mas com o dinheiro q lourenço me dá de pensão eu uso para comprar roupas etc.Bom esta sou eu um dia terei lourenço só pra mim e matarei maju.
Cátia barreto
Oiii eu sou a rosa a avó da bruna. Sempre amei aquela menina e sempre soube q a minha filha não nasceu para ser mãe. Por isso quando os pais de helena lhe abandonaram à porta de minha casa cuidei dela como filha. Amo ela e farei tudo por ela. Bom bjs a todoss.
( a avó não terá fotogafia porque não encontrei. Podem imaginar como quiserem)
Oiii eu sou a Andreia e sou a mãe da Viviane.
O pai dela engravidou me e fugiu sabe-se lá pra onde. Foi muito dificil no inicio mas agora não me arrependo de nada. Bom meus amores bjs.( a mãe da Viviane também não terá podem imaginar como quiserem bjsss).
Espero q gostem da história. Está sendo escrita com muito amor e carinho.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤❤🇵🇹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fanfic"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...