Boa leitura❤️❤️
Alemão on
Acordei morrendo de dor de cabeça, olhei para o lado e encontrei bruna dormindo.
Lembranças da noite passada passaram na minha cabeça fazendo me lembrar de tudo.
Quem olha nem parece um diabo.Peguei meu celular e eram 11:56.
Vesti minha camisa, lavei minha cara, peguei o celular e meu radio e sai do quarto dando uma última olhada em Bruna.
Como não estava com minha moto tive q subir até casa a pé mesmo.
Chegando lá entrei e encontrei Maria na cozinha.
Eu-bom dia maria.-beijei sua bochecha.
Maria-bom dia menino preciso falar uma coisa com vc.
Eu-vou tomar um banho primeiro depois vc me fala, aonde está maju?
Maria-era isso q iria falar.
Eu-o q aconteceu ?
Maria-hoje pelas 4:30 da manhã Cátia veio pegar ela. Cátia estava um pouco alterada eu não queria deixar ela levar maju mas ela começou fazendo seus filmes e acabou por levar.
Eu-é hoje q essa vagabunda apanha.Subi as escadas, tomei um banho rápido, vesti um conjunto da Nike, coloquei minhas correntes e o meu relógio, borrifei meu perfume e já estava pronto.
Peguei meu radinho, meu celular e minha arma e desci.
Nem comi nada estava puto da vida com Cátia.
Cheguei na porta da sua casa e já fui abrindo a porta.Encontrei Cátia deitada do sofá dormindo.
Nem esperei ela acordar já fui puxando seu cabelo.Eu-onde está minha filha caralho.
Cátia-tá me machucando alemão.
Eu-devia te matar cuzona do caralho anda fala aonde está maju?
Cátia-eu ein alemão ela está lá em cima dormindo.Atirei ela para o chão, subi, entrei no quarto e encontrei maju dormindo.
Respirei aliviado e fui até ela beijando sua bochecha.Minha cria pô! Tudo para mim!
Confesso q quando soube não queria nada, pensei até em pedir para abortar mas deixei continuar.
Hoje não vivo sem essa criaturinha, minha vida!
Mato e morro por ela meu tudo.
Olhei para ela q estava abrindo seus olhos verdes, quando me viu a mesma sorriu.
Maju-papai.-levantou vindo me abraçar.
Eu-bom dia minha princesa, vamos para casa.
Maju-vamo papai.Peguei ela no colo, desci, encontrei Catia sentada com a mão na cabeça.
Eu-é a última vez q vc pega minha filha sem minha autorização caralho.
Cátia-ela também é minha filha não é justo.
Eu-foda-se recado está dado.Sai de casa dela e subi para a minha.
Dei-lhe um banho e vesti uma roupa q Maria ajudou me a preparar.
Tirei uma ft e coloquei como foto de fundo de ecrã do meu celular.
Desci com ela e fiquei brincando com ela no jardim.
Bruna on
Acordei com alguém gritando sem parar.
Minha cabeça estava explodindo para caralho. Não me lembro quem me trouxe para casa.
Levantei e fui até ao meu quarto vendo as quengas sentadas na cama com minhas vòs e a tia Andreia á frente delas.
A cara delas denunciavam ressaca e mal estar.
Vó-TOCA A ACORDAR BANDO DE ARROMBADAS.
Eu-puta q pariu vó pare de gritar.
Vivi-oxii mãe tá louca é ?
Andreia-louca o caralho o combinado era vcs estarem em casa 4:00 da manhã.
Angela-Gustavo sua cara de buceta levanta dessa cama agora.
Clara-a gente pede desculpas tias, não vai voltar a acontecer.
Vó-não vai acontecer mesmo pq em consequência vcs hoje não vão a porra de lugar nenhum.Foi preciso ainda 5 segundos para a gente raciocinar o q minha vó tinha acabado de dizer.
Gusta-oxiii vc não pode fazer isso vó.
Angela-não pode como já fizemos.
Eu-por favor a gente faz o q vcs quiserem por favor.Andreia olhou para a minha avó, q por sua vez olhou para Angela.
Andreia-têm 20 minutos para irem lá para baixo.
Elas saíram fechando a porta á sua trás.
Clara-puta q pariu e agora ?
Eu-a gente tem q ir a este baile custe o q custar.
Vivi-vamo-nos arrumar antes q sobre para nós.Fui a uma gaveta peguei os comprimidos Para a dor de cabeça e dei ás meninas.
Tomei um e fui tomar um banho. Estava um calor do caralho pprt.
Terminei, passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻
Calcei meus ténis pq sabia q iria andar muito, pentei meu cabelo e fiz um coque mal feito.
Esperei as meninas estarem prontas, peguei meu celular e já eram 13:47.
Descemos e entramos na cozinha, encontramos o almoço na mesa então sentamo-nos começando a comer.
Andreia-vcs querem ir hoje ao baile ?
Eu-claro q sim tia.
Vivi-fazemos o q vcs quiserem tia.Hoje iria tocar mc livinho e não poderia perder meu marido cantar kkkk.
Vó-ligamos para alemão e parece q ele está necessitando de ajuda lá na quadra.
Gusta-estão me zuando não é ?
Clara-cala a boca bicha, o q temos de fazer ?
Angela-tudo o q alemão quiser, se não cumprirem com o ele falar podem esquecer o baile de hoje.
Andreia-e só mais uma coisa vcs têm q estar lá ás 14:00 em ponto e faltam 5 minutos.
Vó-é bom q levem isto a sério.Deixamos a comida a meio, pegamos nossos celulares e saímos de casa descendo o morro.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Hayran Kurgu"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...