Capitulo 34

304 14 5
                                    

Oiii gente desde já quero muito pedir desculpas pela ausência.

Tive uma quebra de imaginação gigante por conta do estreasse, ando muito ocupada e estava mesmo pensando em terminar o livro por aqui.

Por isso q fiquei um bom tempo sem postar mas agora acho q voltei kkkkk. Ainda não tenho a certeza mas vou tentar real escrever.

Me perdoem de verdade🙏🏽🙏🏽

Vou tentar começar a postar todas as terças e quintas

Boa leitura❤️❤️

Bruna on

Xxx-soube por fontes bem confiáveis q tu e alemão estão tendo um caso e não vale a pena desmentir pq eu tenho provas, vídeos, fotos tudo...
Eu-sim e no q vc quer chegar concretamente ? O q a minha vó tem haver com isso.
Xxx-preciso q vc me dê certas informações simples. Informações em troca da sua vó.
Eu-vc quer q eu seja x9 do meu ficante ? Pirou foi ? Não sabe q x9 morre cedo ?
Xxx-tou nem aí se vira se quiser sua vó de volta. E tem mais um porém, quero q tu seja minha amante vc é gostosa pra caralho.
Eu-quero ver minha vó primeiro.

Ele olhou para os vapores, fez um sinal e um deles me puxou para outra sala.

Entrando lá encontrei minha vó sentada em uma cadeira olhando para o nada.

Eu-vóooo vc está bem ? Machucaram vc ?-falei chorando desesperada enquanto abraçava ela.
Vó-estou bem meu amor não se preocupe. Como vc veio parar aqui ?
Eu-não importa vó eu te amo nunca se esqueça. Vc está mesmo bem ?
Vó-estou minha filha acredite.-falou beijando minha testa.

Minha vó era tudo na minha vida se ela morre-se eu acabava com a minha vida também. Nada faz sentido sem ela e por ela eu faço tudo.

XXX-então já pensou ? Aceita ou não aceita ?
Eu-pela minha vó eu faço tudo, aceito.
Vó-aceitar o q ? Minha neta não vai aceitar nada porra tomar no cu vcs todos.
Eu-vó está tudo bem, bora pra casa.
Vó-mas afinal pq q me sequestraram ?
Eu-...enganaram-se na pessoa.
Vó-ahh entendi.

Ajudei minha vó a levantar mas antes de sairmos daquela sala o homem segura meu braço.

Xxx-já sabe nada de gracinha pq se não sua vó paga. Não se esqueça q vcs estão sendo vigiadas 24/24 horas.-puxou-me para um beijo e saiu daquela sala.

Cuspi limpando a boca de seguida, segurei as lágrimas q insistiam em descer e fui ter com minha vó. Chamei um uber e fomos para casa o caminho tudo agarradinhas.

Subimos o morro, chegamos a casa, retirei minha roupa, tomei um banho e vesti um pijama.

Fui até ao quarto da minha vó e ela estava sentada tomando seus comprimidos.

Parei em frente dela e olhei em seus olhos.

Eu-eu vou estar aqui para tudo vó, eu te amo obrigada por tudo o q já fez e faz por mim. Mato e morro por vc mataria qualquer um por vc mesmo vc sendo a pessoa mais chata do mundo kkk.
Vó-tua buceta q é chata sua capeta kkkk. Eu te amo minha filha, vc é realmente a melhor coisa q me aconteceu.

Nos abraçamos, beijei sua cabeça e voltei para o meu quarto.

O q poderia ser pior q ser x9 e amante de um cara q nem conheço ? Como já tinha dito pela minha vó faço tudo por isso nem vale a pena virem me julgar!

Não é como se eu quisesse fazer isso mas já sei o filme todo, se eu não fizer o q ele quer minha vó vai pagar.

Não vou deixar minha vó pagar por isso.

(...)

Acordei, fui até ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho. Terminei passei meus cremes e o uniforme da escola.

Pentei meu cabelo, calcei meus ténis, peguei minha bolsa e desci para a cozinha.

A minha vó já não estava então tomei o pequeno almoço sozinha quando ouvi a porta batendo.

Abri e era clara e gusta.

Gusta-bora para a escola quenga.
Clara-bom dia vida q cara é essa ?
Eu-cara de quem não quer ir á escola kkkk. Onde está vivi ?
Gusta-não sabemos, não atende o telefone nem as mensagens mas esta em casa. Sua tia falou q ela não iria à escola hoje.
Eu-beleza bora então.

Peguei minha bolsa e fomos para a escola conversando.

Durante o caminho recebi uma mensagem de um número privado, abri sem as meninas verem e logo reconheci quem era.

Mensagem on

Xxx-não se esqueça q está sendo vigiada toda a hora e sua avó também. Então cuidado com o q fala principalmente com seu amiguinhos.

Mensagem off

Olhem em volta assustada, respirei fundo e eliminei a mensagem concentrando-me no q as meninas falavam.

Mal sabia eu que o pesadelo tinha acabado de começar.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora