Desculpem pelo sumiço gente, estive ocupada e com muita falta de imaginação mas estou de voltaaaaa💕💕
Boa leitura❤️❤️
Bruna on
Cheguei a casa super cansada, entrei no banheiro, tomei um banho e começei a chorar imenso.
Eu não aguento mais preciso acabar com isto.
Terminei, passei meus cremes, vesti uns shorts folgados e uma blusa curta. Pentei meu cabelo, calcei meus chinelos e fui até ao meu armário.
De baixo de todas as minhas roupas peguei uma faca. Eu juro que esta era a minha última opção mas mas eu não consigo mais aguentar isto.
Fiquei olhando para ela quando alguém bate á porta.
Escondi rápido a faca e limpei minhas lágrimas.
Clara-podemos ?
Eu-claro.Clara e gusta entraram, me olharam e sentaram ao meu lado.
Olhei para eles e os abracei.Eu-vcs sabem q eu amo vcs mais que tudo no mundo.
Gusta/Clara-nós te amamos mais que tudo também.2 meses depois...
Se passou 2 meses desdo dia que começou o pior pesadelo.
Já não sou a mesma, já não sou a Bruna que saia e se divertia, já não sou a Bruna que ia aos bailes me tornei uma própria desconhecida no meu próprio corpo.
Os meninos já perceberam mas de tanto eu falar que não aconteceu nada eles acabaram por desistir.
Mas isto tudo irá acabar, não da forma q eu queria mas infelizmente é a minha única saída.
Está quase tudo pronto, irei colocar em prática este fim de semana. Wallace disse, quer obrigou me a passar o fim de semana lá.
Inventei uma desculpa para os meus amigos e para a minha avó, arrumei uma bolsa com as minhas roupas, sai de casa e desci o morro até á entrada.
Lá estava o vapor, entrei dentro do carro e ele começou a dirigir até ao morro do jacaré.
Chegando lá entrei dentro de casa e logo wallace me pegou e lá fomos nós para mais um estrupo.
Alemão on
Já não temos dúvidas tem mesmo algo acontecendo com Bruna e wallace está envolvido.
Sim aquele filho de uma puta está envolvido e hoje mesmo vou dar cabo dele.
Clara viu uma mensagem dela onde eu falava "eu estou farta disto wallace me deixa em paz"
Rastreamos o número é deu no morro do jacaré.
A invasão está quase pronta mas antes decidimos passar pela casa da avó da Bruna.
Chegando lá batemos á porta e ela nos atendeu deixando a gente sentar.Rosa-então meus queridos o q necessitam ? Ah que cabeça a minha querem beber alguma coisa ?
Gusta-não vó não é necessário.
Rosa-então digam lá.
Clara-tenho a certeza q vc tem sentindo que Bruna tem estado estranha não é ?
Rosa-muito estranha mesmo.
Clara-ela tem chegado com machucados, ficou muito fechada, não socializa e a gente quase nem se vê agora. E como vc é vó dela deve saber mais que ninguém o q se passa.Ela ajeitou-se no sofá e olhou para a gente.
Rosa-Bruna tem andando muito estranha, sempre que pergunto ela fala para não me preocupar que ela trata de tudo ?
Gusta-tratar do que vó ?
Alemão-por favor rosa vc tem que se lembrar Bruna está correndo perigo.Rosa ficou pensando quando do nada ela abre a boca espantada. Levanta e fica andando desesperada.
Rosa-minha neta está correndo perigo, onde ela está meu Deus. Meu celular vou ligar para agora, eu quero a minha neta aqui agora.
Clara-vó se acalma, senta aqui e explica para a gente.Gusta trouxe um copo de água para ela, rosa sentou-se e começou a beber sua água.
Rosa-eu não acredito que não me lembrei disso á mais tempo.
Comentem e votem
Beijinhos da semi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fanfic"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...