Capitulo 15

404 16 0
                                    

Boa leitura❤️❤️

Alguns dias depois...

Bruna on

Estamos de férias e adivinhem q tipo de férias são.

Isso mesmo CARNAVAL PORRAAAAAAAAAA.

Só eu q amo carnaval ? Não é possível.
Aqui no morro esta semana toda vai ter baile. Hoje o baile vai ser na rua e eu estou super ansiosa.

As meninas já tinham chegado para se arrumar já q elas vinham dormir aqui.

Maquilhei elas e tacamos brilho no corpo todo.

Eu vesti esta fantasia👇🏻👇🏻

E como precisava de ficar confortável calcei meus alls stars pretos e brancos cano alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E como precisava de ficar confortável calcei meus alls stars pretos e brancos cano alto.

Vivi estava fantasiada assim👇🏻👇🏻

Vivi estava fantasiada assim👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clara assim👇🏻👇🏻

E gusta assim, o mais assanhado👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E gusta assim, o mais assanhado👇🏻👇🏻

Já estávamos os três prontos, combinamos de estar ás 2:00 da manhã juntas para curtir o resto do role juntas caso desaparecêssemos para pegar alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estávamos os três prontos, combinamos de estar ás 2:00 da manhã juntas para curtir o resto do role juntas caso desaparecêssemos para pegar alguém.
Agora eram exatamente 21:27 então saímos de casa.

Chegando á rua onde estava havendo o baile deparamo-nos com um monte de gente, era muita gente real.

Pegamos nosso copo de cachaça e fomos para a pista.

Começamos a dançar "amor ou litrão" enquanto fazíamos a dança.

A música parou e começou a dar um musica q eu e as meninas estávamos viciadas então começamos a fazer a dança.

Um grupo de meninas mais uma mona juntaram-se á gente fazendo a coreografia.

A música era "na piroca vou sentando" grega funk como é óbvio.

Uma roda formou-se á nossa volta aplaudindo e dançando também.

Depois dessa dança todos aplaudiram então continuamos dançando.

Quando a bebida acabou eu e Clara fomos buscar mais já q gusta e vivi desapareceram.

Enquanto estávamos esperando as bebidas um vapor chamou a gente para ir para o camarote.
Clara avisou q a gente já ia.

Pegamos nossas bebidas e voltamos para a pista.

Continuamos dançando quando olhei para cima.
Alemão estava olhando a beça para aqui, apenas ri e pisquei o olho.

Já estava um pouco alterada não vou negar mas ainda eram 00:46 e eu não iria sair daqui assim tão cedo.

A mona q a gente conheceu ofereceu para a gente maconha então aceitamos.
Fumei um apenas mas foi o suficiente para ficar muito bridada. Não estava nada abituada kkkk.

Clara falou q queria subir pq seus pés estavam doendo demais então subimos para o camarote.

Chegando lá encontramos alemão, menor, C2, dois vapores e 2 homens sentados em uma mesa.

Xxx1-opa quem são as princesas ?
Alemão-não são para o teu bico não porra.

Revirei os olhos pq estava demasiado bêbeda para pensar em alguma coisa então fui ao mini bar, peguei mais uma bebida e sentei no sofá com Clara.

Ficamos cerca de 20 minutos sentadas mas como era mais forte q eu descemos de novo para dançar. Reencontramo-nos com as meninas e com as minas q conhecemos.

Começou a tocar "neném fica de quatro"

E como a gente sabia a coreografia dançamos arrasando como sempre.

Já estava no meu 7 copo de cachaça então podem imaginar como estava.
Eu sou muito forte com bebida mas dependendo da situação eu me perco muito rápido.

Hoje vim para o baile na intenção de ficar louca.

(...)

Já eram 5:09 da manhã, o sol estava amanhecendo e eu estava morrendo de vontade de ir ao banheiro.

Peguei apenas 5 mulekes pq hoje estava concentrada em dançar. Mas amanhã, quer dizer hoje pq já são 5:00 da manhã vai haver outro baile e eu vou beijar pra caralho.

Agora estava tocando pagode de leves e eu só dançando para disfarçar a vontade de ir á casa de banho mas chegou a um momento q não aguentei mais.

Como estávamos no meio da rua não havia banheiro então tinha q ir para trás de um arbusto.

Estava procurando um arbusto quando vi um beco, aproximei-me e deparei com alemão beijando uma mina.

Quando ia me virar o mesmo me viu.
Nem dei bola continuei procurando um arbusto quando senti meu braço sendo puxado.

Eu-oxii.-virei para ver quem era o desgraçado e era alemão.-qual foi ?
Eu-tá fazendo o q aqui sozinha maluca, é perigoso.
Eu-vim mijar não posso.-começei a chorar.

Quando fico bebada ao contrário de todo o mundo eu fico chorando muito.

Alemão-porra vc está podre de bebeda, anda vou te levar para casa.
Eu-estou aflita quero ir ao banheiro.
Alemão-faz nesse arbusto aí.
Eu-está me chamando de cadela é ?-disse começando a chorar mais.
Alemão-deixa de neurose faz logo.
Eu-então vira de costas.

Ele bufou e virou de costas. Fiz meu xixizinho e limpei com um pedaço de papel q tinha pedido no bar.

Eu-já terminei.-disse chegando perto dele.
Alemão-bora vou te levar para casa.
Eu-e meus amigos ? Só vou com meus amigos.-disse batendo o pé fazendo birra.
Alemão-puta q pariu, eles também vêem agora vamos.

Olhei para alemão e começei a chorar, abracei sua cintura e começamos a andar.

Alemão-fica aqui vou procurar eles.

Alemão saiu desaparecendo da minha vista, deitei no chão e continuei chorando cantando "eu já te superei, certeza eu superei".

Alemão-porra levanta do chão Bruna. Vc nunca mais vai beber pprt.
Eu-meus amigos ?-disse levantando enxugando minhas lágrimas.
Alemão-já estão na sua casa bora.
Eu-aquelas quengas esqueceram de mim. Bora estou morrendo de sono.

Dei a mão a alemão e começamos a subir o morro.

Chegamos em minha casa, abri a porta e subi para o quarto encontrando as quengas dormindo na minha cama.

Alemão-vou andando fé aí.
Eu-fica, por favor.-disse começando a chorar.
Alemão-porra tu chora pra caralho, Blz eu fico.

Puxei ele até ao quarto da minha vó, retirei meus ténis com muito dificuldade e deitei na cama.

Segundos depois adormeci...


Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹

Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora