Boa leitura❤❤
Bruna on
Passou 2 horas e a fome bateu de novo.
Por sorte já era hora do jantar então a gente desceu e começou a comer igual louca kkkk.No finalzinho do jantar alemão chegou beijou a cabeça de clara, bochecha de maju e a testa de rosa.
Bangunçou a cabeça de vivi, bateu na cabeça de gusta q resmungou e subiu.Clara-impressão minha ou senti um climinha aqui ? Porque q meu irmão te ignorou?
Eu-porque é retardado eu ein.
Gusta-sei não aí tem mais alguma coisa.
Maria-ai tem coisa menina kkkkk.
Eu-tem nada Maria não canse sua cabeça linda tentando entender aquele anormal.
Clara-eu amo Bruna kkkkkkkkk.Continuei comendo ignorando elas criando suposições do q pode acontecer entre mim e alemão.
Maria-nao acredito q vc beijou ele. Safadinha.
Eu-kkkkkk safadinha não, aproveitando a vida.
Clara-cunhada mais linda.
Eu-vá tomar no rabo kkkkk.Ajudamos Maria a arrumar a cozinha e subimos para o quarto.
(...)
Eram exatamente 2:48 da manhã e a cede bateu.
Mas todo o mundo sabe como isto irá acontecer.
Eu vou descer, alemão vai me agarrar e a gente vai transar.Acontece em todas as fics do watpped kkkkk.
Mas não podia esperar, além disso eu tenho muito controlo sobre mim.Como estava só de sutiãn e calcinha (sim às vezes eu gosto de dormir assim) então vesti meu pijama👇👇
Abri a porta do quarto e desci.
Fui á cozinha peguei um copo e coloquei água.
Quando ia começar a beber ouço uma voz rouca e completamente sexy que me vez saltar de susto.
Alemão-deu cede ?
Eu-puta q pariu que susto.
Alemão-tá devendo ?
Eu-sim, para o capeta.Bebi minha água e fui para a sala.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem á minha vó.Sentei e fiquei esperando ela responder.
Alemão sentou do meu lado e ficou olhando pra mim.Eu-é preciso ter muita cara de pau.
Alemão-oxii porque ?
Eu-tu tem memória de passarinho ? Vc é um babaca.
Alemão-pode ser mais específica porra.Respirei fundo tentando amenizar a vontade de sufoca-lo e olhei pra ele.
Eu-ontem quando estava sendo atacada vc me olhou e não fez porra nenhuma.
Alemão-uai não foi vc q fez 7 anos de karaté.
Eu-vá tomar no cu. Também não gostei da forma q vc comprimentou todo o mundo menos a mim.
Alemão-caguei.
Eu-tu é chato pra caralho q vontade de te dar uma bicuda.
Alemão-deita tudo cá pra fora.
Eu-tem certeza ?-olhei pra ele.
Alemão-pode deitar mas pode ter certeza q vai ter consequências depois.
Eu-caguei.Respirei fundo, encostei a minha cabeça no seu ombro e começei a mexer na sua mão.
Eu-não é questão de eu não saber me proteger a questão é de vc ter visto e não ter me protegido. Porra imagina q era um homem com força de um touro, ai não tinha nem como.
Alemão-percebo...
Eu-além disso eu fiquei mais magoada com o q vc me fez do q com o q o desgraçado me tentou fazer.
Alemão-percebo...
Eu-não queria q vc fosse aquele tipo de homem q chegasse e gritasse "pare ou eu te mato" só queria q vc desse um murro na cara do filho da mãe.
Alemão-percebo...
Eu-tambem não gostei da forma q vc me ignorou não é q eu gosto de vc mas é uma coisa q as pessoas não gostam sabe...uma coisa q particularmente a mim me encomoda.
Alemão-percebo...
Eu-se vc voltar a falar percebo eu te mato, que saco namoral
Alemão-kkkk pdp.Gente do céu primeira vez q veijo alemão rindo e sorrindo milagre da vida.
Eu-primeira vez q sorri, estava quase me convencendo q vc não tinha dentes.
Alemão-retardada.Ri fraco, respondi minha vó q já tinha mandado mensagem e bloquei o celular.
Eu-tu não tem sono não ?
Alemão-não, estou com falta de um doce.
Eu-uai vai comer.
Alemão-vc que falou.Alemão se aproximou e me beijou.
O beijo começou lento e carinhoso mas foi acelerando.
Alemão pediu passagem para a minha língua e eu liberei.
Terminamos o beijo super ofegantes.Ele olhou pra me fazendo desviar os olhos de vergonha.
Eu-que saco eu sabia q era cantada seu babaca.-falei batendo no seu peito.
Alemão-se sabia pq q continuou o beijo ?-ergueu a sobrancelha.
Eu-porque...porque...porque sim uai. Vou embora amanhã tenho aulas bem cedo.Levantei do sofá sentindo ele me puxando de novo.
Alemão-vai embora sem despedir.
Eu-tem razão.-peguei na sua mão e apertei.-boa noite.
Alemão-otaria.-me puxou e beijou-me de novo.Terminamos o beijo e eu me virei sem falar nada ouvindo alemão falando:
"vc com esse pijama fica muito gostosa"
Revirei os olhos e entrei no quarto.Respirei fundo e sorri.
Deitei na cama e adormeci com aquele beijo na cabeça.Filho da puta de beijo bom.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤❤🇵🇹🇵🇹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fanfiction"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...