Boa leitura❤️❤️
Gusta on
Eu-como assim tem evitado Bruna, pq ??
Clara-o q ela fez para vc ?Vivi sentou á nossa frente e ajeitou o travesseiro no seu colo.
Vivi-soube por fontes q ela anda falando mal de mim, anda falando q eu sou falsa, q não sou uma boa amiga entre outras coisas. Odeio gente falsa e estou começando a pegar ranço de Bruna.
Eu-não acredito! Bruna não seria capaz de fazer isso.
Clara-simmm! Bruna seria incapaz de fazer isso com vc vivi, certeza q é mentira desse povo.
Vivi-não é mentira porra. A pessoa q me contou tinha áudio.
Clara-essa história está muito mal contada.
Vivi-além disso ela anda vendendo droga. Vcs não têm notado ela um pouco estranha ?
Eu-um pouco...
Vivi-é o q eu estou falando ela é uma falsa.
Clara-o estranhismo dela tenho a certeza q não tem haver com isso. Vc deve estar confundindo.Bruna é incapaz de falar mal de alguém, ainda mais vivi q é sua amiga de anos. Esta história está cheirando muito mal.
Vivi-foi alemão q falou para mim isso das drogas...atenção isto não pode sair daqui. Estou confiando em vcs.
Eu e clara nos entreolhamos bastantes desconfiados.
Clara-vc deveria falar com Bruna e tirar tudo a limpo, vou ligar para ela...
Vivi-NÃOOO
Eu-qual foi ? Pq ?-falei assustado por conta do grito.
Vivi-eu não quero confusão prefiro ficar no meu canto.
Clara-mas se ela anda falando mal de vc a gente tem q parar ela.
Vivi-não façam nada, apenas iremos observar.Falamos durante um pouco e logo vazamos da casa de vivi.
Clara-pq será que senti q vivi estava mentindo ?
Eu-porque estava mesmo! E eu irei saber o pq, ela não pode sair assim difamando e manchando a imagemdas outras pessoas. Bruna é incapaz de fazer isso.
Clara-eu sei amigo mas esse assunto pode esperar, agora temos q ajudar a nossa amiga q tem andado bem triste.
Eu-real, conheço minha amiga e isto não é tpm.Fomos descendo o morro para minha casa, ficamos lá falando e deixando o tempo passar enquanto "vigiávamos Bruna"
Pra quem não sabe o Snapchat diz a localização precisa da pessoa mas como a net de Bruna estava desligada, que já era bastante estranho estar desligada por tanto tempo, a sua última localização era no morro.
Ficamos atualizando quando apareceu que ela estava online e no morro.
Eu-claraaa ela está no morro bora.
Clara saiu do banheiro correndo e saímos de minha casa indo para de Bruna.
Chegamos e falamos com a avó dela, subimos e fomos para o quarto dela esperar a mesma.
Minutos depois a porta lá de baixo é aberta e segundos depois ouvimos a voz de Bruna.
Rosa-onde vc estava Bruna Sofia ? Não me diga q vc estava com aquele homem....
Bruna-avó por favor não se meta, eu trato disto.
Rosa-ele está te ameaçando ? Nem pensar q eu vou deixar isso vc é louca ?
Bruna-avó eu estou bem, por favor eu trato disto.
Rosa-que marca é essa na sua cara ? Ele te bateu ? Te machucou ? Me fala agora q eu vou dar cabo dele.
Bruna-vc não pode ele é muito perigoso avó, eu aguento, eu sou forte por favor eu só quero q vc fique bem.
Rosa-como vc quer q eu fique bem depois de saber q um cara super perigoso está te ameaçando e te batendo ? Bruna minha filha eu vou tratar disto vou falar agora com alemão...
Bruna-NÃO avó ele falou para não contar a ninguém, ele pode nos matar. Eu sou forte e tudo isto logo logo vai acabar. Não fale nada com alemão por favor eu resolvo isto.Estávamos completamente chocados, por isso ela estava bem estranha.
Ela está sendo ameaçada e agredida e sabe se lá mais o que. Isto não pode ficar assim.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fanfic"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...