Boa leitura❤️❤️
Bruna on
Finalmente chegamos a casa, eram 18:34 e as nossas vós deixaram a gente ir.
Tomamos banho, passamos nossos cremes e começamos a fazer as nossas makes.
Terminamos e eu vesti esta roupa👇🏻👇🏻
(A de suspensórios)
Vivi está assim👇🏻👇🏻
A Clara estava assim👇🏻👇🏻
E gusta estava assim👇🏻👇🏻
Pentei meu cabelo, taquei glitter e já estávamos prontas.
Descemos as escadas e as nossas veias já estavam lá.
Vó-queremos vcs em casa no máximo 5:00.
Andreia-e sóbrios não quero ninguém bebado nesta porra.
Angela-se desobedecerem já sabem, vão sofrer pior q sofreram hoje. Por 1 pagam todos.
Eu-tudo bem amamos vcs.
Gusta-adeusss.Saímos porta fora e fomos para o bailão.
Chegando lá estava lotado pra caralho entao decidimos ir para o camarote.
Eu-meninas podem beber mas nada de exagerar. Estejam sempre atentas ao celular.
Vivi/Clara/gusta-beleza.Subimos encontrando alemão lá com um monte de caras.
Deixamos para lá e fomos para o barzinho.
Pedimos nossas bebidas e começamos a dançar ali mesmo.
Quando o movimento começou a ficar maior lá em baixo descemos.
(...)
O meu amor mais bom chegou então o show começou.
Começou a tocar pilantragem e já fiquei doidinha.
Eu e as meninas íamos até ao chão, rebolamos,requebramos e como sempre arrasamos.
No fim do show encontramos as minas de ontem então curtimos juntas.
Quando o mc livinho terminou de cantar subimos para o camarote na esperança de convencer alemão a deixar a gente tirar uma ft com o mesmo.
Encontramos alemão falando com um vapor e com C2.
Clara-maninho chega aqui.
Alemão falou algumas coisas com o vapor q logo saiu.
Alemão-qual foi ?
Eu-a gente queria saber se poderíamos tirar uma foto com o livinho ?
Alemão-deixa ver aqui...não.
Vivi-oxii pq ?
Alemão-vcs são demasiado loucas e chatas.
Eu-peço desculpa alecrim dourado.
Clara-por favor maninho a gente faz tudo o q vc quiser.
Vivi-agora a nossa vida é fazer favores é ?
Eu-cala a boca vivi, então vai deixar a gente tirar foto com ele ?
C2-a gente estava precisando de ajuda amanhã no bar do senhor antonio.
Alemão-tem razão parceiro. Amanhã quero vcs no bar do senhor Zé 16:00.
Eu-tudo bem agora podemos ir ?
Alemão-podem.Eu e as meninas gritamos e fomos para o camarim dele.
Ele é super massa, o verdadeiro amor da minha vida.
Conversamos um pouco e tiramos ft.
Quando saímos de lá as meninas desceram á procura de gusta q tinha desaparecido e eu fui buscar uma bebida no barzinho.
Enquanto estava esperando a bebida alemão chegou.
Alemão-tu tem noção q metade da sua bunda está de fora e os paus no cu estão tudo olhando.
Olhei para trás e estavam mesmo.
Eu-qual foi estão olhando para onde ? Perderam vossa mãe na minha bunda ?-gritei e alemão riu.
Alemão-tem medo de morrer não ?
Eu-se for para morrer morro afrontando kkk.
Alemão-por isso q ninguém te pega, vc é muito língua afiada pprt.
Eu-vc pegou, e não foi uma vez. Além disso o Alex e o Fernando me pegaram tem nem 20 minutos.-falei apontando.
Alemão-tá vendo não dá pra ter uma conversa com vc, nenhum homem te aguenta.
Eu-normalmente para se pegar não precisa conversar tá ligado ?-falei aproximando de sua cara.Alemão agarrou meu pescoço e beijou-me e Puta q pariu q beijo.
Alemão agarrou minha cintura e eu coloquei a mão no seu pescoço aprofundando o beijo.
Vivi-amiga...
Parei o beijo vendo vivi parado nos olhando.
Vivi-primeiro q tudo eu shipo pra caralho e segundo já são 4:55 e temos um grande problema.
Eu-que problema ?
Vivi-gusta está bebado pra caralho.
Eu-puta q pariu tá me zuando neh.
Vivi-anda porra não temos tempo.A mesma saiu correndo, olhei para alemão q olhou para mim.
Eu-tenho q ir depois a gente se fala, á espera vc falou q nenhum homem aguenta falar comigo por isso me beijou.
Alemão-puta q pariu já foi dar a buceta ?
Eu-até ia mas em 5 minutos não consigo fazer porra nenhuma.-falei olhando para o meu relógio.
Alemão-quer q eu vos leve ?-disse me ignorando revirando seus olhos.
Eu-estaria ajudando pra caralho.Puxei alemão para fora do baile encontrando gusta vomitando.
Eu-puta q pariu bicha se a gente apanhar eu vou arrancar seu pinto fora.
Gusta-se...se acalma...man...mandona.-disse todo grogue de bebida.
Clara-entrem no carro já são 5 da manhã.Entramos no carro e chegamos em minha casa em menos de 3 minutos.
As meninas tiraram gusta do carro q nem se aguentava em pé e foram entretanto para a entrada de casa.
Eu-obrigada aí, até amanhã quer dizer até mais tarde.-dei um selinho nele e sai do carro. -não se emocione eu sou gostosa eu sei.
Alemão-já peguei mais gostosas.
Eu-isso acha vc.Entramos em casa e demos logo de cara com minha vó, Andreia e Angela com a chinela na mão.
Fudeu, fudeu pra caralho.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fanfic"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...