Boa leitura❤❤
Bruna on
Cheguei perto de e catuquei-o.
O mesmo virou e revirou os olhos.Alemão-tu é chata porra qual foi ?
Eu-primeiro chato é seu cu depois, mandaram entregar isto.
Alemão-tu gosta de me estressar não reclama quando apanhar.
Eu-terminou ? Então pode ir para a puta que pariu eu ein.Todos q estavam na mesa começaram a rir mas logo se calaram quando alemão olhou para eles.
Ele se levantou, veio até mim ficando a milímetros de distância e me encarou.
Alemão-não me enfrenta, pode ter a certeza q será a última coisa q fará na puta da sua vida.-disse curto e grosso.
Confesso q fiquei com um pouco de medo.
Coloquei o radinho na mesa, dei uma última olhada nele e fui ter com as meninas.
Clara-que cara é essa ?
Eu-uai minha cara normal.Ficamos conversando e fofocando quando decidi ir para casa.
Eram 20:21 da noite e amanhã teria aulas bem cedo então despedi-me das meninas e fui embora.
Chegando em casa minha vó já estava lá.
Falei com ela, ajudei-a a arrumar as coisas e subi.
Quando ia pegar no meu celular lembrei q deixei na casa da clara.Eu-vó deixei meu celular na casa da clara, vou buscar e já venho.
Vó-vá rápido q está tarde minha filha.Assenti e fui subindo o morro.
Chegando na casa da clara, peguei meu celular e logo fui embora.
Fui descendo o morro quando passei pelo bar do senhor Antonio e vi alemão e mais uns homens falando.Ele me olhou e continou a conversar.
Quando fui continuar a andar senti alguém me puxando.Essa pessoa agarrou minha cintura e foi me puxando.
Eu-ME SOLTA FILHO DA PUTA.
Meu rosto começou a queimar pensando no pior.
Alemão me olhou e entrou dentro do bar com os vapores.
Ele simplesmente me viu a ser atacada e foi embora.
Ele é um monstro, sem coração.
Doeu mais ver ele me ignorando do q saber q poderia ser violada agora mesmo.
O homem me puxou para um beco e me empurrou para o chão.Xxx-agora vc vai sentir o q é prazer de verdade.
O homem se baixou e na mesma hora dei uma joelhada nele e fugi o mais rápido possível.
Corri o mais rápido possivel e cheguei a casa.
Limpei as lágrimas q desceram pelo caminho antes q minha avó me visse e respirei fundo.
Vó-veio rápido minha filha.
Eu-pois vó, vou tomar banho e já jantamos.Subi, retirei minha roupa e entrei no box.
Liguei o chuveiro e começei a chorar.
Não sei porque de me ter encomodado tanto.
Porque não foi o ataque me me encomodou foi a forma q alemão me olhou e foi embora.
Ele viu q eu estava sendo atacada e simplesmente olhou e foi embora.
Isso que estava martelando minha cabeça sem parar.
Mas sabem q mais eu não vou chorar por um babaca, a tpm deve estar vindo por isso.
Terminei o banho e sai enrolada na toalha.
Passei meus cremes e vesti um pijama bem quente.
Desci e começei a jantar com a minha vó.Alemão on
Não sou monstro, mas também não sou carinhoso.
Eu sou Assim e fui criado assim.Fui criado para ser uma máquina de matar não para ser um psicólogo.
O q aconteceu entre mim e Bruna foi só um beijo mais nada.
Eu só quero dar um pega nela nada além disso.
Eu vi ela sendo atacada e não fiz nada de propósito.Ela é muito debochada e pensa q é a melhor.
Já q ela é a melhor ela consegue se proteger sozinha.Claro q se isso acontece-se com alguém a minha frente eu iria intervir.
Mas não intervi quando vi ela para lhe dar uma lição.
Assim ela nunca mais me enfrenta.Dia seguinte...
Bruna on
Acordei com o alarme tocando.
Minha cabeça e minha barriga estavam explodindo real.Fui ao banheiro e logo vi q a tpm tinha vindo.
Tomei um banho, coloquei um tampão e sai enrolada na toalha.
Passei meus cremes, vesti meu uniforme, pentei meu cabelo, passei gloss e rímel e desci.
Entrei na cozinha e minha vó já tinha ido embora.
Hoje estava bastante triste provavelmente por conta de ontem.Tomei um comprimido para a dor de cabeça, peguei numa maçã e começei a comer.
Terminei e peguei minha bolsa.Quando ia sair de casa vivi ,clara e gusta entram em casa gritando.
Vivi/clara-BOM DIAAA.
Eu-bom dia.-disse desanimada.
Clara-o q aconteceu vida ?
Eu-tpm, vamos ?
Vivi-vamos.Estava perdida nos meus pensamentos enquanto elas estavam super animadas conversando.
Clara-a gente sabe q isso não é só tpm pode ir falando.
Eu-não é nada não se preocupem.
Vivi-vc sabe q a gente não vai desistir sabe neh.
Gusta-exato amiga vc sabe q pode nos contar tudo.
Eu-sei, depois eu conto.Entramos na escola e fomos direto para a sala.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤❤🇵🇹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Hayran Kurgu"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...