Capítulo 5

492 24 2
                                    

Boa leitura❤❤

Bruna on

O jogo acabou e nos despedimos dos meninos pq hoje têm...hoje tem BAILEEE.

Amo bailes mas quando a preguiça ataca nem o papa me tira da cama ahahahah.

Chegamos a casa e preparamos alguma coisa para comer já q ainda era cedo.
O baile era 22:00 e ainda eram 18:00.

Terminamos de comer e subimos ficando horas e horas fofocando sobre a vida alheia ahah.

Clara-sim gente como eu estou contando pra vcs, carolina engravidou do meu irmão para segura-lo.
Eu-deu muito certo não gente kkkkkkkk.-revirei os olhos dando risada.
Gusta-golpe do baú q saiu pelo cu kkkkk.
Vivi-bem q aquela vaca lambida desapareceu da escola, mas nesse tempo andavam boatos q carolina maltratava maju.
Eu-nossa, espero q seija mentira pq maju é um anjinho, faz mal a ninguém não gente.
Vivi-eu antes vivia na casa ao lado e não havia nenhum momento q maju não estava chorando.
Gusta-vendo a cara de Carolina quem não iria chorar.
Eu-se não gostava dela antes, agora apetece-me matá-la, vaca frustada.
Clara-eu te amo kkkkkk.
Vivi-gente do céu já são 21:27, a gente é muito fofoqueira kkkk.

Levantamo-nos e começamos a preparar nossa roupa.
Como a intimidade já está lá no céu tomamos banho as quatro juntas kkkk.

Terminamos, saimos do banheiro e começamos a maquilhar-nos.

Clara-caralho bru vc maquilha pra porra. Me maquilha.
Eu-eu sei eu sei sou perfeita kkk.
Vivi-tambem quero putas.
Gusta-eu quero um reboco bem escandaloso.

Maquilhei as três e para não me querer gabar elas ficaram lindas.

Clara-obrigada amor, ficou lindo.
Gusta-Porra como q é possível uma pessoa ter tanta beleza-falou olhando para o espelho.
Eu-alta-estima é tudo meus amores kkkkk
Vivi-nem parece q temos cara de aborto.
Eu/clara/gusta-KKKKKK

Acabei de me maquilhar pentei meu cabelo deixando solto e vesti esta roupa👇👇

Acabei de me maquilhar pentei meu cabelo deixando solto e vesti esta roupa👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Os saltos são horriveis por isso imaginem uns vans pretos e brancos kkkkkk)

Clara estava com um vestido branco aberto nas costas com um salto vermelho.
Vivi estava com um vestido também mas agora preto q ia até ao meio da coxa com uns saltos brancos bicudos.
Gusta me acompanhou usando uns shorts Curtos e um top tomara que caia com uns ténis.

Depois de prontas saimos de casa e descemos o morro até á quadra.
Chegamos e fomos direto para o bar.

Barman-o q as gatinhas querem ?
Eu-uma vodcka.
Clara-uma catuaba.
Vivi-uma catuaba também.
Gusta-uma skol beats.
Barman-pra já.

2 minutos depois o barman chega então pegamos nossas bebidas e seguimos para a pista.

Começou a tocar "tá com saudade quer tbt"

Eu-diz q está com saudades
Clara-do nosso lance bandido
Vivi-q eu q soco gostoso.
Gusta-mas somos melhores amigos.
Eu/clara/vivi/gusta-TÁ COM SAUDADES QUER TBT VAI SE FUDER Q EU NÃO TE VOU COMER.

Depois de quase 1 hora dançando e bebendo deu vontade de ir ao banheiro.
Nesse tempo fiquei com 3 meninos lindos, pena q eram playboys.

Não tenho nada contra eles mas sla não gosto deles muito frescos kkkk.

Eu-meninas vou ao banheiro.-disse gritando.
Clara-tabom ficamos aqui á sua espera.

Fui em direção ao banheiro e estava uma pequena fila.
Em menos de 5 minutos já estava fazendo minhas necessidades.

Terminei, lavei minhas mãos e fiquei arranjando meu cabelo quando alguém entra e me vira bruscamente.

Xxx-apanhei vc e agora ?
Eu-namoral vc me ama só pode.
Alemão-quero ver vc chutando meu pau de novo.
Eu-quer pagar para ver ?
Alemão-acho q agora vc devia pensar duas vezes. Além de ter uma arma com apenas uma mão acabo com vc.
Eu-é melhor vc repensar nas suas capacidades pq eu tenho muitas mais competências. Além de já ter praticado karaté durante 7 anos sou realmente uma ótima sedutora.

O mesmo sorriu de lado debochadamente.

Alemão-vc deve se achar a ultima bolacha do pacote só pode.-disse continuando com o olhar debochado.
Eu-secalhar devo ser mesmo, vc ja veio a dois banheiros femininos só para vir me atazanar a cabeça. Ou melhor começo a pensar q vc ou é gay ou é meu fã.
Alemão-eu vou te mostrar quem é o gay.

Alemão pegou minha cintura e atacou minha boca.

O beijo começou bem ferroz e rapido mas depois foi acalmando.
Não vou mentir, o filho da puta beija bem pra caralho mas ninguém me chama de puta e depois leva um simples chuto no amigo.

Terminamos o beijo com falta de ar e olhei pra ele sapeca mordendo o labio inferior para provocar.

Nos beijamos de novo e movimentei minha mão até seu membro.
Alemão sorriu entre o beijo e agarrou minha bunda.
Ai ai se ele soubesse.

Abri ziper da sua calça ainda beijando e começei a masturbar seu membro.

E quando o mesmo menos esperava apertei o seu membro como se estivesse apertando uma bola anti-stresse.

Alemão-AIIII PORRA.
Eu-afinal quem é a esperta aqui anw ?
Alemão-VC É LOKA GAROTA AIIII.
Eu-nunca, mas nunca mais me chama de puta...repita comigo, vc é a mais linda e a mais gostosa do morro.
Alemão-NUNCAA PORRA.-apertei mais o membro dele fazendo o mesmo gritar de novo.
Alemão-CARALHO AIIII.
Eu-REPITA.
Alemão-vc é a mais linda e gostosa do morro.
Eu-agora diga eu sou um gay e gosto de comer cu.
Alemão-QUANDO EU SAIR DAQUI VC ESTÁ FODIDA.

Apertei mais seu membro quase estragulando o mesmo.

Alemão-BELEZA CARALHO, EU SOU UM GAY E GOSTO DE COMER CU.
Eu-KKKKKK, está a ver nem foi assim tão mau.
Alemão-filha da puta vc me paga.
Eu-talvez um dia ahahah.

Dei um selinho nele e fugi do banheiro o mais rápido possivel.

Alemão on

Filha da puta, cuzona, vadia, cara de cu...

Quase fiquei sem meu parceiro de todas as alturas.
Se ela estrangula-se mais um pouco nunca mais conseguiria fazer filhos.

Estava por um triz para conseguir transar com ela, complicada da porra.
Meu pau latejava demais. Porra doía demais slk.

Sai de lá andando como um pato subi as escadas do camarote bem devagarinho.
Chegando lá sentei no sofá, peguei num cigarro, acendi e começei a fumar.

Menor-aee cara conseguiu comer a mina ?
Eu-nem me fale naquela filha da puta.
C2-o q aconteceu ? Sua cara está ótima kkkk.
Eu-se fuder, vadia da cuzona ai se eu a apanho.
Menor-já estou entendendo o bagulho kkkkkk.
Eu-filha da puta, apertou meu parceiro e obrigou me a falar umas porras mó humilhantes.
Menor/C2-KKKKKKKK.
Eu-estão rindo do q cuzões ? Quase fiquei sem meu amigo, estou nem sentindo ele.
Menor-puta q pariu kkkkkkkk.
C2-já amei a mina kkkkkkk.

Revirei os olhos e fiquei lá fumando meu cigarro.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤❤🇵🇹

Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora