Boa leitura❤❤
Bruna on
Acordei com o despertador alertando ser 6:00.
Levantei fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.Terminei passei meus cremes ( protetor solar etc...) pentei meu cabelo e vesti meu uniforme.
(Não liguem para a menina só para o uniforme)
Pentei meu cabelo, fiz uma make baseada em base, rimel e batom.
Borrifei meu perfume, calçei meus vans pretos e brancos, arrumei minha bolsa e desci.Eu-bom dia vó.-dei um beijo na testa da mesma.
Vó-bom dia princesa. Até logo ja estou atrasada.
Eu-até logo vó.A mesma pegou sua bolsa e saiu porta fora.
Peguei em um todynho e em 4 pães de queijo e tomei meu pequeno almoço.Terminei e ouvi a porta.
Vivi-bom dia puta vamos ?
Gusts-primeiro dia bb.
Eu-q invasão é esta suas vagabundas ahahah vamos.Subi escovei os dentes retoquei o batom e voltei a descer.
Saimos de casa e dirigimos para a escola na entrada do morro.
Fomos o caminho todo a conversar quando chegamos.Entramos dentro da sala e fomos logo para o fundão.
O sinal bateu e o professor entrou dentro da sala.
Coloquei meus óculos e começei a passar tudo o q o professor escrevia.
Sim eu uso óculos mas só na escola e quando me apetece.O dia passou felizmente bem rápido então dirigimo-nos para o morro.
Fomos subindo a conversar como sempre quando chegamos a minha casa.
Vivi-querem vir almoçar comigo ?
Gusta-isso nem se pergunta kkkk
Eu-pode ser puta vou só tomar um banho bjs.
Vivi-abusadas kkkk.Entrei dentro de casa e subi. Minha vó só vem umas 21/22 da noite. Admiro demais ela por tudo q fez e ainda faz por mim.
Tirei meu uniforme e tomei um banho.
Terminei, passei meus cremes e vesti umas calças pretas com um top preto também e com uns vans brancos e pretos.
Pentei meu cabelo, passei base, batom, rimel e base e desci.Respondi a algumas pessoas no wpp e no instagram e sai de casa em direção a casa de Gustavo e fomos juntas para casa dela vivi.
Cheguei e fui entrando feita doida.
Eu-cheguei, cheguei chegando bagunçando a porra toda
Gusta-E q se dane eu quero mais é q se foda.-cantamos abanando a bunda.
Vivi-As barraqueiras chegaram ahahah.
Eu-vamos comer q estou morrendo de fome.
Andreia-tá me vendo aqui não seus cara de cu.
Gusta-credo tia q delicia kkkkkk
Andreia-delicia é o tapa q vou dar na sua cara folgada.
Gusts-nossa tia kkkk
Eu-olá titia linda vamos comer ?
Andreia-vamos ahahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fanfic"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...