Boa leitura❤️❤️
Bruna on
Acordei com as meninas falando.
Gusta-anda acorda preguiçosa.
Eu-tou levantando chato.Fui para o banheiro e com ajuda da Clara fiz minhas higienes e tomei um banho.
Terminei, passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻
Com apenas um par de ténis preto e branco.
Pentei meu cabelo, borrifei o perfume e descemos.
Tomamos o café da manhã conversando como sempre quando deu hora.
Vivi-chamo o uber agora ?
Eu-não amiga, vai q demoramos para descer.
Vivi-beleza bora.Peguei meu celular e fomos para a porta, quando tentei abrir ela estava trancada.
Eu-que porra é essa quem trancou ?
Clara-que piada gusta agora dê a chave.
Gusta-oxii não fiz nada.Saímos pelo jardim e na porta do meu portão tinham 4 vapores.
Eu-PUTA Q DESGRAÇADOOO.
Clara-quem ?
Eu-seu irmão, disse para eu não sair e como eu falei q ia sair à mesma ele colocou vapores na escuta. Mas eu tenho um plano segue minha fala.Aproximamo-nos um pouco dos vapores, olhei para gusta e pisquei o olho.
Eu-VCS SÃO TODOS UNS PAUS NO CU VÃO TOMAR NO OLHO DO VOSSO CU.
Clara-VAI SE FUDER TU PENSA Q É QUEM ?
Gusta-TU NÃO ME DESAFIA NÃO SUA VACA DESMAMADA.Porra gusta magoou agora kkkk.
Olhei para os vapores a estavam olhando demais.
Vivi-sua Patricinha do caralho vai tomar no boga.
Eu-o q tu falou nojenta.-falei empurrando ela.
Clara-o q vc ouviu tá surda querida.
Eu-eu vou acabar com vcs.-empurrei eles mas gusta foi mais rápido e me empurrou fazendo-me cair.Não vou negar, doeu pra caralho mas relevemos kkkk.
Eu-AII AII TÁ DOENDO ME AJUDEM.
Gusta-para aprender sua quenga.
Vapor-porra o q vcs tão fazendo ?
Eu-me levem ao hospital por favor.
Vapor2-pega ela porra.Os dois me levaram para dentro do carro, entraram e dirigiram para o postinho.
As meninas mandaram mensagem falando q iam andando para o shopping.
Chegamos ao postinho e as enfermeiras levaram-me para o quarto.
Vapor-vamos chamar o chefe.
Eu-não é preciso.
Vapor-temos q chamar ele tem q saber.-os dois saíram me deixando sozinha.Fudeu kkkkk.
Desci da maca, saltei a janela e saltitei o mais rápido possível para a entrada do morro. Chamei um uber e fui para o shopping, talvez morra hoje ? Sim kkkk.
Sombrio on
Estava fazendo cobrança quando meu radin toca.
Radin on
Eu-qual foi ?
Vapor-chefe Bruna caiu e levamos ela para o postinho.
Eu-como assim ? Explicar essa porra direito.
Vapor-ela estava discutindo com os amigos e aquele amigo dela viado empurrou ela para o chão.
Eu-que ? Isso está estranho demais. Tou indo aí.
Radin off
Isto está cheirando mal, aqueles meninos não desgrudam por nada e do nada se zangam ?
Subi na minha moto e fui para o postinho, cheguei entrei e pedi informações.
Logo a recepcionista falou q ela estava na sala 24, fui e os vapores estavam na porta.
Eu-ela está aí ?
Vapor-sim.Entrei e não encontrei ninguém na sala.
Eu-tá aqui ninguém não porra.
Vapor2-chefe juramos q a mina estava aqui, a gente acompanhou ela e não sai daqui desdo momento.Voltei a entrar na sala e a janela estava aberta. Sabia q isto era mentira, Bruna está feita comigo.
Eu-vcs são ingénuos demais caralho, ela vos enganou direitinho. Vambora.
Bruna on
Já eram 20:13, já estava escuro e a gente tinha acabado de chegar ao morro.
Eu e clara tínhamos cerca de 10 ligações perdidas de alemão mas para ele não estragar nosso dia decidimos não atender.
Fomos subindo o morro e como estávamos com um pouco de medo fomos pelos becos, pensamento inteligente ? Claro q não neh mas fazer o q.
Entramos em um beco e um homem todo de preto veio até a gente.
Xxx-encontrei vcs caralho, vcs vêm agora comigo.
Eu-tá louco truta se manca.Ele pegou clara e apontou a arma á cabeça dela.
Xxx-coloquei o celular neste saco agora pq se não mato vossa amiga.
Clara chorava e a gente estava assustados demais. Primeiro foi gusta depois vivi e no fim eu.
Fingi q deixei cair o celular e quando ele se distraiu dei com a muleta na cabeça dele fazendo-o cair no chão inconsciente.
Olhei para as meninas assustada colocando a mão na minha boca.
Elas vieram até mim e me abraçaram.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fiksi Penggemar"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...