Boa leitura❤️❤️
Gusta on
Alemão-puta que pariu pq q ela não me contou isso ? Eu podia ajudá-la, podia caçar o cara até ao fim do mundo porra.
Eu-se coloque no lugar dela, ela está sendo ameaçada e agredida e provavelmente o agressor deve ter chantageado ela com alguém muito importante para ela.
Clara-Caralho ela estava muito mal, quando vazamos ela começou a chorar. Seu rosto demonstrava muita tristeza e cansaço. Ela estava bastante estranha.
C2-temos q fazer alguma coisa, ela pode estar em perigo. Amanhã vcs tentem retirar informações dela.
Eu-conhecendo a minha amiga como conheço não sei não, ela é muito teimosa e determinada. Duvido q ela se descaia, ainda mais quando tem alguém q ela ama no meio.Ficamos pensando em alguma quando decidimos ir para casa.
Dia seguinte...
Bruna on
Acordei com o meu celular tocando sem parar, peguei nele e era jaque.
Ela já tinha ligado umas 3 vezes mas não tinha escutado por estar a dormir.Ligação on
Eu-oi jaque, aconteceu alguma coisa ?
Jaque-Bruna vem para aqui por favor, wallace deu me uma surra e me trancou dentro do quarto não consigo sair.
Eu-puta que pariu tou indo agora fica calma eu vou-te ajudar.
Jaque-por favor bem rápido.
Eu-se acalme estou chegando.Ligação off
Eram nesse exato momento 5:15 da manhã.
Levantei, tomei um banho rápido, vesti uns shorts rasgados com a blusa do colégio, peguei minha bolsa com os meus cadernos.
Pentei meu cabelo, calcei meus vans pretos e brancos, peguei meu celular e vazei de casa.
Chamei um uber e sai o mais rápido possível do morro antes que alguém me visse. Enquanto estava no uber mandei msg para a minha vó para agarrar as pontas.
Cheguei ao morro da maré e logo aquele vapor que me trouxe ontem me viu e me deu carona para a casa de Wallace.
Cheguei á casa, entrei e encontrei a mesma revirada. Ouvi um choro lá de cima, larguei minha mala no sofá e corri lá para cima.
Eu-JAQUEEE VC ESTÁ ONDE ??
Jaque-estou aqui.Segui a voz dela e fui parar ao quarto que...o quarto em que Wallace...vcs sabem.
Eu-eu vou tirar vc daí espera.
Jaque-não! Bruna primeiro por favor confirme se o meu bebé está lá.Fui até ao quarto do bebé e o pequeno Luís estava sentado acordado no berço.
Peguei nele e voltei para a porta do quarto onde jaque estava trancada.Eu-ele está bem, tenho ele aqui no meu colo.
Jaque-ainda bem não consigo movimentar o meu braço esquerdo como vc vai me tirar daqui. Essa porta é de aço é impossível derrubar ela.
Eu-vou pela sacada do outro quarto e te ajudo a passar.Coloquei o Luis de novo no berço, fui para a sacada do quarto ao lado e passei por lá, jaque já estava esperando lá.
Ajudei ela a passar e com muito esforço conseguimos as duas passar.
A primeira coisa q ela fez foi correr para o quarto de Luiz e pegar ele mesmo não conseguindo mexer o braço esquerdo.
Ela deu de mamar ele e descemos para o sofá.
Eu-onde está o kit de primeiros socorros ?
Jaque-na primeira gaveta do banheiro.Fui até lá, peguei nele e tratei dos machucados dela.
Luís era o seu porto de abrigo, a partir do momento q ela agarrou-o não desgrudou mais dele.
Seus olhos transmitiam trauma, ela estava triste mas segura ao mesmo tempo.
Eu-o q aconteceu ? Pq q Wallace te deu uma surra ?
Jaque-nem eu sei, ele sempre q chega dos bailes me dá ou tenta dar uma surra de tão bebado que chega. Depois vaza e vai comer alguma piranha e volta como se nada tivesse acontecido.
Eu-cada minuto que passa o meu ranço e o meu nojo por esse homem cresce.
Wallace-olha olha quem está aqui, veio para a segunda round?Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fanfic"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...