Capitulo 43

263 10 2
                                    

Boa leitura❤️❤️

Bruna on

Alemão-tu sabe que pode contar comigo para tudo. Tu não anda bem nestes dias pra cá me fala o q esta acontecendo.

Olhei para ele e começei a chorar sem parar. Eu não estou aguentando está pressão.

Eu quero contar a alemão mas tenho medo do que vão fazer á minha avó. Eu não posso contar, eu vou dar a volta por cima.

Alemão-tenha calma a gente está aqui para vc, eu estou aqui.-abraçou-me.
Eu-não se preocupe eu ando muito sobrecarregada com tudo, obrigada de coração obrigada por se preocupar comigo mas não é preciso.

Alemão agarrou minha cabeça e beijou-me. Terminamos o beijo e ele limpou as minhas lágrimas.

Alemão-eu sei q não é só isso que se passa com vc por favor Bruna o q quer q seja q esteja a acontecer com vc por favor me conte.

Na hora que ia responder recebo uma mensagem no celular, pego nele e era Wallace.

Mensagem on

Wallace-quero vc aqui daqui a pouco. Vou mandar um vapor para aí daqui a 5 minutos.

Mensagem off

Engoli um seco e olhei para alemão.

Eu-tenho q ir, falamos mais tarde.-levantei apressada indo embora sentindo alemão agarrar meu braço.
Alemão-o q esta acontecendo ?
Eu-nada Lourenço não se preocupe, estou indo até logo.

Corri ouvindo ele gritar meu nome.

Subi o morro rápido vendo o carro do vapor lá.

Entrei sem ninguém me ver, encostei a cabeça na janela e fiquei olhando à vista.

Eu preciso dar a volta a isto, Wallace tem q pensar q eu sou dele. Tenho q fazer as vontades dele talvez assim ele me deixe ir.

Chegamos á casa de Wallace, entrei e ele estava na cozinha bebendo uma cerveja.

Wallace-ainda bem que veio.

Não disse nada apenas olhei para ele.
Ele sentou-se na mesa e continuou bebendo sua cerveja.

Era a minha oportunidade tinha que avançar.

Sentei na mesa á sua frente e coloquei a minha bolsa ao meu lado.

Eu-o que vc quer de mim Wallace ?
Wallace-vc sabe o que eu quero realmente.
Eu-eu não sei e gostaria imenso que vc deixa-se de rodeios e me falasse.
Wallace-Eu quero informações sobre alemão eu quero destruir alemão quero ver ele morrer.
Eu-e o q eu tenho haver com isso ? Eu não sou nada de alemão.

Ele levantou rindo andando de um lado para o outro.

Wallace-vc é amante dele...-disse em um tom alto.
Eu-correção eu sou ficante dele.-disse interrompendo ele
Wallace-dá no mesmo amanhã quero receber uma mensagem falando as horas de todos os carregamentos.
Eu-ele vai desconfiar eu não consigo retirar uma informação dessas.
Wallace-te vira não quero saber. Agora vem cá esta conversa me deixou tenso.

Ele me puxou e me beijou á força.

Lembra te Bruna aguente, está quase.

Wallace puxou me até ao quarto e logo já sabem o q aconteceu.
Que nojo eu odeio Wallace com todas as minhas forças. Odeio tanto aquele filho da puta.

Sinto me tão suja meu deus.

Depois de ele terminar ele adormeceu.

Levantei me sentindo a pessoa mais suja, tomei um banho vesti minha roupa, peguei meu celular e sai daquele quarto. Quando ia sair de casa jaque entra na mesma hora com Luís.

Jaque-oii Bruna como vc está ?
Eu-oii jaque estou bem e vcs ?-falei beijando a cabeça de Luís e sua bochecha.
Jaque-estamos bem. Fique aqui mais um pouco.
Eu-não posso, tenho que ir para casa. Depois falamos.
Jaque-beleza bjs.
Eu-bjs.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora