Capitulo 39

245 11 1
                                    

Boa leitura❤️❤️

Clara on

Sentamo-nos na cama disfarçando quando Bruna entrou.

Ela se assustou com a nossa presença e rapidamente limpou uma lágrima q estava insistindo em descer.

Ficamos calados por um segundo quando gusta falou.

Gusta-finalmente vc veio nem ouvimos vc chegando era suposto te assustar mos kkkkk.
Eu-verdade estávamos tão entretidos mexendo no celular q nem ouvimos.-entrei na mentira.
Bruna-eh kkkk, parece q o plano saiu furado. Vou tomar um banho rápido e já volto.
Eu-que azar amiga meu irmão me ligou agora mesmo tenho q ir para casa.
Gusta-minha vó já me está chateando a cabeça faz tempo também.
Bruna-pouxa então nós vemos na escola amanhã ?
Eu-claro bicha kkk, beijos te amamos muito.
Bruna-também vos amo.-falou com voz chorosa.

Abraçamos Bruna com a nossa maior força e enchemos ela de beijinhos.
Quando estava saindo vi Bruna limpando as lágrimas e entrando no banheiro.

Despedimo-nos da avó rosa e subimos o morro.

Tínhamos de falar com alemão urgentemente! A nossa amiga está em perigo!

Bruna on

Não aguentei, desabei no choro quando eles vazaram.

Tenho a certeza q eles não ouviram nada pq se tivessem ouvido já me tinham abordado com esse assunto. Eu conheço meus amigos.

Não estava aguentando nada, estava acabada tanto por dentro como por fora.

Meu psicológico estava fudido, estava cansada por dentro como por fora.
Não estava aguentando, era muito para mim. Eu falei para minha vó que era forte mas é mentira.

Só continuo lutando pelos meus amigos e pela minha vó, eles me dão força para continuar.

Entrei no banheiro, tranquei o mesmo, retirei minha roupa e me olhei no espelho.

Estava me sentindo a mulher mais suja do mundo, tinha nojo de tocar em minhas partes íntimas entrei no box, liguei o chuveiro e começei a chorar demais.

Estava descarregando todas as minhas dores, estava por um triz para acabar com tudo, incluindo minha vida.

Peguei uma gilete pensando no pior mas eu não sou assim!

Como minha vó ficaria quando entrasse neste banheiro e me visse morta, como minhas amigas ficaram ao saber que eu as amava mas as abandonei ?

Mas por outro lado acabava com tudo, com a dor e o sofrimento. Mas essa não é a saída, eu irei lutar como sempre fiz na minha vida e sair desta.

Sai do box, sequei-me e sai do banheiro enrolada em uma toalha.

Passei meus cremes e vesti o meu pijama mais confortável. E no meio de tudo lembrei-me, ele gozou dentro e eu não tomei a pílula.

Corri para a minha escrivaninha e peguei uma pílula, tomei com água, peguei meu cabelo em um coque e deitei me.

Minha Larissa estava doendo demais mas ignorei essa dor e adormeci chorando.

Clara on

Depois de nos informarmo-nos descobrimos q o meu irmão estava na boca.

Corremos para lá e logo o vapor deixou a gente entrar.

Alemão-qual foi ? O q precisam falar comigo urgente ?-falou apagando o beck juntamente com C2.
Eu-tem haver com Bruna.

Ele levantou a cabeça prestando atenção em mim.

Alemão-o q aconteceu ?
Gusta-ela tem andando muito estranha desde ontem então fomos até casa dela e descobrimos uma coisa.
Alemão-o q ? Fala logo porra.-falou um pouco alterado.
Eu-não entendemos bem o contexto da conversa mas ela está sendo ameaçada e agredida por um homem perigoso.
Alemão-O QUE ??
C2-mas ?? Que homem ?? Puta que pariu pq q ela não contou ?
Gusta-não sabemos qual é o homem, ela não disse mas ela estava bem abalada. A avó dela estava querendo acabar com tudo mas ela disse q trataria disso sozinha.
Alemão-eu vou falar com ela agora!!
Eu-não! Ela ainda não pode saber que a gente te falou. Aliás ela nem sabe q a gente sabe, viemos contar pra vc no intuito de vc nos ajudar a descubrir.

Lourenço levantou super estressado e começou a andar de um lado para o outro.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora